Um imenso OVNI - aproximadamente do tamanho de Júpiter – se conecta ao Sol


Seja ou não um Objeto Voador Não Identificado, a imagem perturbadora, mostrada pela NASA, revela um campo de sucção ligando uma imensa esfera no incandescente campo solar. Revelado ao mundo, graças a um vídeo postado no YouTube em 11 de março, está causando frisson na rede.  O objeto parece estar ligado ao Sol através de uma série de filamentos -  ficou visível por 80 horas, entre 9 a 12 de Março, quando desapareceu, deixando para trás uma série de erupções e tempestades solares, que só pararam quase seis horas depois.

As imagens foram obtidas pela espaçonave Solar Dynamics Observatory (SDO), talvez o mais sofisticado de todos os satélites com que a ciência estuda o comportamento do sol.

A notícia caiu na rede e logo associaram a imagem a uma imensa espaçonave (maior do que Júpiter – 143.000 quilômetros de diâmetro), que "sugava a energia" do sol.

Além desses que defendem a teoria do OVNI gigante, existem aqueles que acreditam que a imagem é um buraco negro que começava a devorar o sol, ou mesmo um grande planeta errante que dava um arrasante no astro-rei.

Visto no Ziza
Matéria mais detalhada no Caminho Alternativo

Comentários

  1. "buraco negro que começava a devorar o sol"

    #medo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ja pensou se ele viesse em direção à Terra? Era só dar uma encostadinnha e BUM. A terra ia pro espaço(?)

    ResponderExcluir
  3. http://www.genesis0.com/
    Ufo abre buraco negro do sol, foi enviado para o Site You Tube, "Gênesis 0" começar a ser visto; mostrar-se em um surpreendente furo de reportagem no FIRSTPOST um diário britânico on-line uma revista de notícias com sede em Londres.
    Link: http://www.firstpost.com/topic/organization/nasa-ufo-abre-buraco-negro-do-sol-video-OentBtIyNrk-35946-1.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?