Padre Leo - Jesus Está em Sua Casa

Você que me conhece deve estar se perguntando:
- O que um padre está fazendo num site onde o editor é crente, evangélico, protestante?

Ele está pregando em sua igreja e o povo esta recebendo a Palavra com sorriso nos lábios. Sem show pirotécnico, sem apelações dogmáticas, sem intenções escondidas atrás de teologias bizonhas.

Faça assim: Vejas os primeiros 10 minutos, e decida se vale a pena os próximos 10.
Indicação: Cláudio Márcio.



Comentários

  1. Um dia em casa mudando os canais da tv parei em um canal católico, mas, o que estava sendo pregado me chamou à atenção, parei alguns minutos para assistir e era o Padre Léo, fiquei simplismente encantada com o que estava ouvindo... eu com mais de trinta anos de igreja evangélica estava totalmente emocionada ao ver que um "Padre" estava prgando um conteúdo da palavra de Deus tão grande que colocava muuuuuuuuitos pastores no bolso... desde então procurava sempre os seus sermões para ouvir...depois me mudei de São Paulo para Santa Catarina e não encontrava mais ele na programação, entrei no site do canal e pesquisando descobri que ele havia morrido à uns anos atrás, chorei com minha alma diante da notícia...(tinha a esperança de conhece-lo)procurando saber mais sobre sua morte, soube que ele morreu de cancer e acabei achando um vídeo dele ja próximo à morte e foi maravilhoso ouvi-lo contar que a doença lhe tirou tudo, mas não pode roubar a sua fé em Jesus!!!! Será que esse tambem seria o comentário de muitos de nós???? que nos intitulamos "verdadeiros Cristãos"??? que fique claro que não concordo com algumas coisas da fé católica, mas pra mim foi uma lição, fica aí a dica para reflexão.
    Certa da multiforme graça do nosso Senhor Jesus;
    Miriam

    ResponderExcluir
  2. De uma certa forma, me sinto muito influenciada com esta "pregação" .
    Desde ontem tive a certeza e confirmação de que a graça do meu Deus é multiforme, conforme a Miriam mencionou acima, e que para Ele não importa qual o nome será dado a quem estará falando do Seu amor , o mais importante é que ele seja dito e alcançe o coração das pessoas.
    Vou contar o que aconteceu, serei breve:
    Ontem estava indo trabalhar e comentei com meu marido que vi no blog, uma "história" que um padre estava contando e que achei muito interessante...
    De uma certa forma sei que a intenção que Deus tinha, permitindo que esta palavra chegasse até nós , era muito boa e sem dúvidas foi alcançada!
    Sei que,de alguma forma, entrou no coração dele ,a cada minuto que passa, os sinais só me confirmam...

    Meu Deus, obrigada pelo seu amor sem fim...

    ResponderExcluir
  3. Jacson...

    Não importa quem ele seja, acima de tudo ele é um evangelizador. Enviado por Deus para tocar com suas palavras nos corações necessitados, com palavras de conforto e esperança.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?