Começando o Video com "Tosquice" - Bem Vindos!



Isso que você acabou de ver, "Black Lace" - e espero que tenha se divertido - é uma dupla que fez muito sucesso nos anos 80, época em que vivi minha estranha adolescência.

Se você não chegou no trinta, como o sujeito que me indicou o vídeo, certamente questionará onde o bom senso da época -ou mesmo o senso estético - estava quando se faziam estas toscas produções. Saiba que as pessoas gostavam, e solfejavam em todos os lugares, por incrível que possa parecer. Se duvida, é só lembrar do "hit" do Gugu, "A Dança do Passarinho" é uma versão de uma música desta dupla.

Só postei essa perola para lembrar a todos que um dia, bem antes do que se imagina, estarão olhando para sua vida - inclusive você - e se der sorte, rirá dos absurdos e ridículos que viveu, mesmo se naquela época - que é essa agora - você achou o máximo do bom gosto.

Sejam bem vindos ao meu mundo, que fará quarenta neste ano, se Deus permitir, e se Ele assim o permitir, vocês poderão vivenciá-lo em breve (assim como outros que passam por aqui, e já passaram por este momento).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?