Melissa sai no Orkut em fotos de sexo oral, e sua vida desaba

Melissa (foto) amava o namorado, e o sentimento era recíproco. Frequentavam a mesma universidade, a USP, se viam sempre, se curtiram ao longo de três anos, a partir de 2000, até que o dia em que ela resolveu acabar com o relacionamento.

O rapaz ficou profundamente magoado, na versão de Melissa, e ele ia dar o troco, o que ela soube depois.
Dois anos após o fim do namoro, em 2005, Melissa – contou ela – recebeu do ex-namorado um recado com um link para o Orkut que dizia: “Olha só o que eu fiz”.

No site de relacionamento havia um profile falso (mas com nome e telefone verdadeiros) da Melissa no qual ela aparece em 50 fotos íntimas, em algumas fazendo sexo oral, como se fosse garota de programa.
Era a vingança do rapaz, segundo ela.

As fotos foram tiradas na época em que tudo ia bem no namoro. “Eu confiava nele e achava que iríamos nos casar”, disse ela ao portal G1.

Somente agora, cinco anos depois, é que Melissa obteve a condenação de seu ex-namorado e ainda assim ele vai recorrer para não ter de pagar a indenização de R$ 50 mil por danos morais. O rapaz alega que não há prova de que foi ele que colocou as fotos no Orkut.

Mesmo que a Justiça confirme a sentença, o dinheiro da indenização é insuficiente para cobrir os gastos que Melissa teve com advogados e demais despesas.

Mas o pior é que a vida dela ficou arrasada, algo que não tem preço.

Melissa passou a receber pelo telefone propostas para sexo, uma de suas fotos virou capa de uma revista estrangeira de pornografia e quinze dias após a publicação do profile falso ela foi demitida de um cursinho pré-vestibular onde era professora. Ficou dois meses desempregada e amigas lhe viraram o rosto. Conseguiu emprego de professora em um colégio de classe média e lá estava havia dois anos até que um aluno de 13 anos viu as fotos no internet – foi despedida mais uma vez. Desistiu de ser professora, mudou de nome (Melissa é o seu codinome), teve de trabalhar por uns tempos como atendente bilingue de telemarketing pela metade do salário de professora e hoje, aos 30 anos, está no setor administrativo de uma empresa.

De vez em quando, as fotos reaparecem na internet, e Melissa tem de pedir para que sejam deletadas. Ela acredita que esse tormento não vai ter fim.

Melissa foi vítima de quem colocou as fotos no Orkut e, pior, do machismo da sociedade.

Se as fotos fossem de um homem, desde que não houvesse depreciação de sua virilidade, nada ocorreria com ele, que até poderia se vangloriar de seu desempenho.

Vi no Paulopes Weblog

Nota deste editor:

É impressionante o numero de mulheres que veêm sua vida marcada por isto, sem direito de arrependimento. Ficam com suas imagens guardadas por anos, para serem expostas, muitas vezes, quando aqulilo se tornou um constangimento. Basta ver a vida de Suzana Alves, a tiazinha, longe da mídia, missionária no Nordeste e Joana Prado, a Feiticeira, hoje uma evangélica legítima, mas com um passado de apelo sexual que um latino dificilmente esquece.

Comentários

  1. A Paz do Senhor!

    Jesus esquece de nossos pecados mas o homem jamais esquece. Parece que misericórdia foi riscada de suas vidas. O texto nos faz pensar muito em atitudes que tomamos com relação ao nosso próximo.

    Zé Luiz colei seu banner no PC@maral no link PARCEIROS

    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Ela foi vítima, sem dúvida, dele e de si própria, por achar que podia confiar num namorado porque "o namoro ia bem". Por que tirar fotos enquanto faz sexo? Se a câmera estivesse escondida, vá lá. Eu nunca tirei fotos em situações de intimidade sexual. E se o homem me propusesse isso, acharia estranho e terminaria a relação com ele. Foto para que? Por que?

    ResponderExcluir
  3. Foi vítima de baixeza mesmo por parte do namorado que, com um advogado razoável, está recorrendo da sentença, já que, contesta a autoria; O ruim é que, embora nossos atos sejam perdoados por Deus, o perdão não nos isenta, ou apaga as consequências.

    ResponderExcluir
  4. Paz seja com todos

    Consequencias de um mundo que nunca perdoa nossos erros e sempre nos lança na cara que somos culpados.

    Graças a Deus por Jesus Cristo que nos perdoa de todo o pecado e nos purifica para uma nova vida

    ResponderExcluir
  5. é verdade..quantas mulhres ficaram marcadas para a vida toda..

    paz em Cristo

    ResponderExcluir
  6. Vamos ser sinceros?

    Primeiro ela foi vítima da própria burrice. Tirar foto porque "confia no namorado", me poupe. Trouxa foi ela, depois que ele se revelou um mau-caráter escroto ela se arrependeu.

    Eu que sou mulher já fiz vídeos eróticos e postei na internet PORQUE EU QUIS, não porque um moleque me convenceu que me amava para sempre. Se aparecer depois, eu dou minha cara a tapa com todo o orgulho mesmo, sou dona da minha vida e do meu corpo.

    E segundo ela foi sim, vítima da sociedade machista que ainda não admite que uma mulher possa viver sua vida sexual como quiser. 50 mil reais é POUCO pra esse babaca, isso sim.

    Mas a burrice dela de confiar assim é que não teve preço...

    ResponderExcluir
  7. adriano firme com jesus cada vez mais porque ele e ocaminho a verdade e a vira

    ResponderExcluir
  8. aceite jesus enquanto atempo

    ResponderExcluir
  9. Gente imbecil merece se ferrar...foi assim que os neandertais desapareceram...kkk...é a lei da natureza...ou de Deus...kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Já fiz varios videos com uma ex namorada minha,terminamos o namoro, muito dificil um termino ser amigavel, porém nunca faria uma coisa dessas, idiota esse cara!!

    ResponderExcluir
  11. Excelente blog...excelente texto
    José Luiz
    http://buscandoaprendendoecrescendo.blogspot.com.br/ Meu blog..visitem

    ResponderExcluir
  12. Quem mandou ela ser
    safada. Agora aguenta as consequencias.

    ResponderExcluir
  13. ANONIMO DISSE :ESSE CANALHA VAI VIVER ORESTO DOS DIAS SOB UMA MALDIÇÃO.QUEM FAZ UMA COISA DESSA VIVE NA ESCURIDÃO.ELE VAI TER QUE DESCOBRIR COMO VER A LUZ.

    ResponderExcluir
  14. mas.... fala sério é uma tremenda burrice ter intimidades com namorado ou marido e tirar fotos ou filmar,pra que fazer isto?????? não consigo entender pra quê e por quê???tem medo de perder a memoria??evitem problemas parem de fazer isto!intimidade o nome já diz é só entre você e a pessoa, quem filma ou fotografa quer mostrar aos outros.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?