Não tem para onde correr: a Bíblia é o livro mais lido do mundo e a simbologia dos números não pode ser ignorada. Fonte de inspiração para muitos, e para alguns, fonte de revelações e códigos secretos. E por mais que muitos neguem isso, existem símbolos em muitos dos números utilizados ali. A lista abaixo apresentará os 10 números mais significativos encontrados nas Escrituras. Alguns consideram isso como apenas “curioso”, outros ressaltam ser de importância máxima, estando nestes a revelação secreta de acontecimentos futuros. Tirem suas conclusões: 10º - Um Nenhuma novidade, obviamente. O número 1, na bíblia, indica apenas uma coisa, o próprio Deus. O único Deus verdadeiro tem em seu primeiro mandamento “Amarás o senhor teu Deus, não terás outros deuses além de mim”(Dt 6:4); onde a adoração a multiplicidade de deuses é condenada, já que o “Um” é suficiente, por ser todo poder, amor e justiça. Apesar da coincidência – já que não era costume na época dividir as escrituras p
olá, Zé, apz.
ResponderExcluirtem outra versão com o Xote Santo, com participação do Raimundo Neto, o compositor da música, veja em:
http://wallysou.wordpress.com/2010/03/27/melhores-do-xote-santo/
é o último vídeo.
abs,
Zé, complementando o comment anterior:
ResponderExcluirvejam o "Qause crente" do Xote Santo tb, a encenação é hilária e bem casada com a música.
abs, apz.
Eu passei a tarde lá. Aquela coreografia é bem difícil. Se as coreografias daqui virem vçao copiar com certeza...
ResponderExcluirTá bom vamos rir que é melhor né! Essa cantora também tem outra pérola chamada "Turma da fofoca" com tanta qualidade musical e técnica quanto essa. Acho que o elenco do clipe é o mesmo. Abraço.
ResponderExcluirO pior é o "barulho" na hora do batismo: "POW"!!!!
ResponderExcluirDetalhe: Sou pentecostal de base, mas totalmente contra os rumos que o movimento tomou.
Hoje congrego na Batista e estou muito feliz lá!
Abraço, ótimo blog!
Faz uma visita lá: superjotablog.blogspot.com
Eu sou cético de base, totalmente a favor de falar em línguas e glorificar ao Senhor no ônibus cheio. Só não curto a teologia da prosperidade.
ResponderExcluirNinguém merece!! Quando eu estava no segundo grau (sei lá como chamam hj) tinha um menino q falava em linguas dentro da sala...era só o professor se atrasar q ele começava...todo mundo tinha medo dele, até eu!!! eu tinha medo de dizer q era da mesma denominação!!! :)
ResponderExcluir