Mais uma religião louca: bebedores americanos de muco de lesma africana.

É cada uma... No país que concentra o maior número de cristãos do mundo, ainda há espaço para malicos exercitarem a fé, bebendo secreção de caracol. Éca!!

Fonte: G1

Líder disse que religião africana usa caracóis em cerimônias de cura. Seguidores perderam peso e ficaram com inchaço no estômago.

Seguidores de um morador da cidade americana de Miami que diz praticar uma religião africana tradicional afirmaram ter ficado doentes depois de terem sido obrigados a tomar o muco de uma lesma africana gigante.

Autoridades federais dos EUA fizeram buscas em janeiro na casa de Charles L. Stewart depois de receber denúncias. Ele não foi processado, mas a procuradoria, o estado e a agência federal responsável pela vida selvagem estão investigando o caso.

A lesma gigante é proibida nos EUA sem permissão especial. Especialistas dizem que ela devasta os ecossistemas. Ela cresce até 25 centímetros de comprimento e come até lixo.

Stewart disse à imprensa local que não tinha má fé e que sua religião usa as lesmas para cerimônias de cura.

Os devotos disseram que ficaram muito doentes, perdendo peso e ficando com estranhos inchaços no estômago.

Comentários

  1. Pessoas que não conhecem a Cristo estão sujeitos a cada uma neh?......nem se preocupam em estudar um pouquinho sobre a lesminha.......kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?