Casa da história de "Terror em Amityville" a venda por mais de $1 Milhão
A casa com cinco dormitórios, em estilo colonial holandês, localizada em Long Island, Nova York, está no mercado por US $ 1,15 milhões (796,000 Euros), onde corretores imobiliários apostam que a sua mórbida notoriedade estimulará o interesse dos compradores.

Os Lutz afirmam que foram submetidos a uma provação terrível e sobrenatural: paredes escorriam lodo, imagens sinistras surgiam nas paredes, uma praga de moscas se abateu sobre a casa e um crucifixo de cabeça para baixo antes de virar os olhos. George Lutz disse que eram acordados toda a noite às 3h15, hora que a matança ocorreu, e que vira sua mulher levitar da cama. Ele também relatou que sua filha de cinco anos de idade foi visitado por uma criatura demoníaca, semelhante a um como porco com os olhos fluorescentes.
O casal chamou um padre católico, o padre Ralph J. Pecoraro, que garante ter ouvido uma voz de homem ordenando que saísse. Ele então, aspergiu água benta e começou a rezar.
A família fugiu de casa depois de apenas 28 dias.
Sua história virou o best-seller de Jay Anson, e o filme de 1979, estrelado por James Brolin e Margot Kidder, que gerou uma dúzia de seqüências.
.
Os céticos imediatamente lançaram dúvidas sobre a veracidade da história e os Lutz enfrentam, ainda hoje, que tudo não passou de um golpe publicitário. Ambos passaram por um detector de mentira.
Novos proprietários, posteriormente, nunca presenciaram nada estranho ou sobrenatural. Cromarty James, que viveu na casa de 1977-1987, disse: "Nada estranho aconteceu, exceto para as pessoas que vêm por causa do livro e do filme".
O número da casa foi alterada para dissuadir os visitantes indesejáveis e as distintivas janelas no sótão, feitas para se parecer com os olhos no cartaz do filme, foram substituídos. No entanto, vizinhos disseram que a propriedade ainda atrai curiosos, principalmente no Halloween.
Fonte: Telegraph
Comentários
Postar um comentário