Pai salva filho de atropelamento usando o próprio corpo

Fonte: Telegraph

Vídeo mostra quando o pai, instintivamente, salva filho de um carro desgovernado, em alta velocidade, no momento do inevitável impacto, usando o próprio corpo

O acidente aconteceu em no subúrbio de Penrith, em Sydney, em 2008, mas as imagens foram divulgadas pela primeira vez só nessa segunda-feira, em um jornal local.

A câmera de segurança mostra a  um carro se aproximando enquanto Andrew Leach, ao perceber que o acidente seria inevitável, tenta proteger o filho de quatro anos.

A mãe, após passar o bebê para as mãos do pai, é arremessada, tendo as pernas quebradas. O carrinho também foi arremessado, espalhando os pedaços pela rua. O sr. Leach manteve-se firme, mesmo quando o carro prendeu suas pernas contra a parede.


O carro era dirigido por uma senhora que perdeu o controle do veículo, disse o jornal local.


Quando carro o acertou, o pai so conseguia pensar: "Se o carro quebrar minhas pernas ou qualquer outra coisa, isso pode ser revertido. Mas se acertar meu filho, certamente não será". O bebê saiu ileso.

Sr. Leach levantou as pensar e saiu das ferragens sem nenhum ferimento. Os outros familiares feridos no acidentes foram encaminhados para o hospital com vários ferimentos, mas sobreviveram

Mr Leach himself was shown climbing out from between the car and the shop front and was not badly hurt. Both his parents were admitted to hospital with injuries, but survived.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?