A verdade sobre Cleycianne


Caso você não conheça, Cleycianne é a "dona" de um blog com milhares de visitantes, onde a modelo ultra-conservadora conta detalhes de sua conversão, além de opiniões totalmente radicais a respeito de celebridades. Vide @cleycianne no twitter. Abaixo, o verdadeiro autor da personagem.

Comentários

  1. Cara, nunca ouvi falar nessa mulher.... Mas uma coisa, eu criei uma Caixa de promessa com link explicativo... Eu acho uma mensagem boa em um blog apologético e coloco o link pro pessoal acessar e entender sobre o versículo... É atualizado a cada 12 horas: http://calebeonline.blogspot.com/2010/05/uma-grande-novidade-para-os-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. Eu li essa materia no orkut da Amana. Sinceramente achei uma boa sacada, é uma especie de humor-denuncia contra o legalismo e as alienações de muitos crentes, infelizmente uma realidade em nosso meio, eu até rio bastante, mas tem hora que a brincadeira fica séria demais, pesada e constrangedora, como um dos ultimos videos lá, o "pagode pentecostal" (É melhor tu nem ver Zé, cuidado com as idéias rsrsrs). Também não gosto dos comentarios, todos ofensivos. Pelo que vemos nos jargões e pela maneira erronea como "ela" interpreta a Bíblia, esse Tiago deve ter se decepcionado muito com alguma igreja pra criar o fake. O sucesso do Blog é estrondoso, poderia ser um humor legal, mas exagera na dose, fica caricato e grotesco demais. E peca também por generalizar.

    E tu o que acha?

    Ah, te enviei o email do Amigos Blogueiros para o gmail, aguardo ansiosamente seu retorno. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Faz bastante tempo que acessei, achei de mal gosto e caricato.
    Dei uma boas risadas como os comentários.
    No mais, esse rapaz, como bem disse o Edér, é mais um fruto gospel.

    ResponderExcluir
  4. Vi um comentário a respeito dessa "moça" no blog de um amigo meses atrás mas não dei importância. De tão exagerado até achei que fosse um tipo de invenção assim mesmo.

    E eu tô com o Éder, ele não soube conduzir a personagem.

    Até que vale uma pitada de agressividade e duas de irreverência. Mas "tudo demais é veneno", já dizia minha sábia vovozinha.

    Abs...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa patifaria. Aliás eu não tenho o mínimo interesse em Twitter, sou fã do Saramago que diz: “...os tais 140 caracteres reflectem algo que já conhecíamos: a tendência para o monossílabo como forma de comunicação. De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.”

    Voltando ao "Cleycianne", maldito seja o Ócio pra um cara desse viu. Um exemplo de disseminação da bestificação via Internet.


    Leão.

    ResponderExcluir
  6. È verdade. Com certeza deve ser alguem que se decepcionou muito com alguma igreja evangelica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?