Casal negro tem filha loira de olhos azuis.

Um casal britânico tomou as páginas de jornais do mundo inteiro após o nascimento da sua mais recente filha. Tudo porque o bebê nasceu loiro e a família inteira é negra. O mais curioso é que, segundo os especialistas, a menina não é albina.

Segundo o The Sun, Ben, o pai de 44 anos, disse que ficou muito chocado quando a pequena Nmachi nasceu e lembra que brincou: “Ela é minha?”

Loira e com olhos azuis, Nmachi, cujo nome significa “Beleza de Deus”, em nigeriano, acabou confundindo os especialista em genética, porque Ben e sua esposa Angela não possuem família mestiça.

Os médicos do Queen Mary´s Hospital, nas proximidades de Woolwich, disseram que a criança definitivamente não é albina. Ela carrega alguns traços característicos dos pais e irmãos, mas possui tonalidade de pele diferente.

“Nos seres humanos pardos, pode ocorrer leve variação no tom de pele, podendo sair em uma das criança – e pode ser, por vezes, surpreendentemente diferente da pele dos pais”, disse o professor Bryan Sykes, diretor de Genética Humana da Universidade de Oxford.

“Este poderia ser um caso numa grande quantidade de misturas genéticas, como em populações afro-caribenhas. Mas na Nigéria, há pouca mistura”, disse o professor.

O perito disse que alguma mutação desconhecida foi a provável responsável pelo acontecimento. “As regras da genética são complexas e ainda não entendemos o que acontece em muitos casos.”

Apesar de confuso, Ben disse que eles estão encarando bem a situação: “Claro, estamos perplexos e também quero saber o que aconteceu. Mas nós entendemos que a vida é muito estranha. Tudo o que importa é que ela é saudável e nós a amamos muito. Ela é o orgulho britânico da Nigéria”, concluiu ele.

Comentários

  1. PoiZÉ...

    A genética não explica tanta coisa.

    Só tá faltando adeptos de crendices religiosas anunciarem que ali está um novo profeta.

    Bora ver?

    Abs,

    R.

    ResponderExcluir
  2. Éééé...
    Esse é o autêntico "conformado", se é que vcs me entendem.

    Não sei como ele ainda não está sentindo dor na testa...

    PAZ.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrsrs.

    Brincadeirinha...

    PAZ de novo.

    ResponderExcluir
  4. isso é uma boneca !!! não é de verdade !

    ResponderExcluir
  5. EU ACREDITO NO PODER DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  6. e ela é muito linda !!!

    ResponderExcluir
  7. isso é bebê reborn...

    aahh me poupe né

    ResponderExcluir
  8. cristão confuso???? o sangue de Jesus tem poder!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?