30 de setembro de 2010

Tiririca: O filio do Braziu - #euri


Nessa época de eleições, nós do Cristão Confuso Corporation nos abstemos de expressar nossa opinião política, por entender que este espaço é frequentado pelas mais diversas vertentes, seja esquerda, direita, centro-avante, meio-campista, enfim. O objetivo deste não é defender ou denegrir esse ou aquele candidato, por mais que argumentem que seja um dever cívico, ou até - como já me foi enviado em mensagem privada - que deixo de cumprir meu dever cristão contra o demônio que toma posse do mundo.

Não estou em uma Cruzada tupiniquim, nem acredito realmente que o diabo assume Brasília se voto em um ou noutro. Neste momento, escolher um é deixar outro, interessa a uma vertente, desagrada a oposta. Temos opiniões, que não deve influenciar o leitor que nos procura com outras intenções.

As eleições serão realizadas em menos de uma semana. Não acredito que essa epidemia de cabos eleitorais continuarão com seu interesse partidário ou com denuncias bombásticas, já que o interesse não é a verdade, nem moral, nem ética: é apenas o jogo político de sempre.

Daí, temos quatro anos para esquecer que existe política, injustiça social, miséria em frente a riquezas...

Enquanto isso, curta o filme que será o Oscar da próxima eleição