Eis-me aqui


Essa canção tem uma história em minha comunidade. O hino foi entoado no velório de um amigo, no templo da igreja, diante da banda onde tocou durante anos e que glorificava a Deus naquele momento.

Diante da igreja, o corpo do Mario, amigo de anos, baterista da nossa banda, era velado. Sua vida fora ceifada quando não tinha nem trinta anos, por um câncer que detonou seu corpo em poucos meses.

Na época, estava em Brasilia a trabalho e não cheguei em tempo de prestar minhas últimas homenagens ao brincalhão marceneiro, que se preparava para casar naqueles dias.

Creio que todos nós temos uma ou outra canção que nos marcou. Essa é uma delas.

Comentários

  1. Que história triste... Uma pena.

    Acho que a música que me marca mais ou menos pelos mesmos motivos é "Amigos para sempre".

    ResponderExcluir
  2. Essa canção marcou um dos momentos mais dificeis da minha caminhada cristã, se fosse contar aqui, seria quase escrever um livro, quem sabe um dia, muito bela!

    ResponderExcluir
  3. Este DVD " Esperança" inclusive a música Esperança, tb faz parte de uma fase da minha vida que marcou muito, por algo que eu suplicava dia e noite a Deus, porém hj não espero mais. Não creio que seja o momento p/ receber ou " derrepente" não está no plano de Deus para minha vida. A ESperança é uma semente que realmente só morre se nós permitirmos acontecer, e pararmos de regar . Porém eu creio que nem tudo que pedimos está no plano de Deus p/ nossas vidas, e sendo assim, hj Tõ aprendendo a não me achar pior ou melhor que ninguém por algumas bençãos alcançadas.

    Bjão Cris*

    ResponderExcluir
  4. Tem algumas músicas que parecem cheiro de perfume,marcam e nos fazem reviver algo...
    tem algumas músicas que me fazem refletir como Deus foi fiel comigo em determinados momentos da vida...
    Tenho várias canções que me marcaram! Até Almir Sater rsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?