Inocente


Em poucos segundos, um célebre frequentador de meu pobre blog entrará me repreendendo por ter postado um vídeo desta banda.

E eu, que gosto dele, sorrirei com a bronca.

Comentários

  1. Emocionante o vídeo. Não conhecia essa música do voz da verdade, e já adicionei aos meus favoritod do YouTube. Parabéns por sempre revelar essas pérolas. Deus te abençoe, Zé Luiz!

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente não gosto deste tipo de som, mas gosto não se discute. Se gosta, aproveita e curte. Paz.

    ResponderExcluir
  3. PoiZÉ...

    Vai de gosto, ué!

    Eu, por exemplo, não tenho nenhum problema com o gosto musical de ninguém, não sou radical, gosto de todos os ritmos, estilos e gêneros desde que seja algo bem feito e, claro, dependendo da ocasião. Ademais curto essa coisa do rock porque era meio roqueira quando adolescente... Pra completar, tenho um filho baterista que também curte rock demais e a bandinha do ministério em que ele trabalhou durante anos "puxava" sempre pro rock.

    Dou graças a Deus por viver em meio a vários estilos, por ter uma família "musical" e tb por não ter nascido em seio familiar fundamentalista nem conservador, o que me proporcionou desenvolver minha sensibilidade musical sem radicalizar; cresci vendo/ouvindo/aprendendo com meu pai a curtir de música clássica ao forró pé de serra, passando pelo fado que o remetia às suas raízes.

    Pra ser sincera, devido ao que já se sabe, não curto muito música gospel, mas tem umas que são de excelente qualidade e não se vê o apelo comercial descarado.

    Enfim, confesso até que fazia um tempinho que não ouvia "louvor" assim, não conhecia essa, mas gostei :) Sem falar que junto com essas imagens nos toca profundamente a alma...

    Amei!

    Rê.

    ResponderExcluir
  4. Ninguém comentou o q vc imaginou q comentariam... que o Voz da Verdade é unicista e tal...

    ResponderExcluir
  5. Qnd assisti esse teatro (tem a versão representada ao vivo, q acho a melhor) fiquei "parada" na letra da música, cm dizem...acordar td manhã e pensar q as misericórdias se renovam, e são o motivo de não sermos consumidos, dá força para continuar...é..inocente...n entendo cm ser, miseráveis é o q somos, mas aceito de bom grado. Não aceitar a graça concedida por sangue é q considero o maior pecado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?