O que você vê e o que você come

Fotógrafo cria ambiente ideal para mostrar diferenças entre anúncios oficiais e alimentos reais

Não é algo inédito, mas um fotógrafo resolveu caminhar por alguns fast foods para comparar se os alimentos condizem com o que os anúncios indicam. O resultado é surpreendente – porém é perfeitamente compreensível.
“Eu trouxe o alimento para casa, joguei-o no meu estúdio de fotografia, e fiz alguns cliques, com fotos dos anúncios oficiais ao lado do meu lanche, para que eu pudesse coincidir com a iluminação, ângulos, etc”, escreveu ele na sua página.

Vi no Buteco da Net do Humberto Oliveira

Comentários

  1. Bem, minha fase fast food já passou, parei de comer essas coisas por ser caro e pouco nutritivo então acabo sempre preferindo almoçar ou jantar, mas sempre tinha a sensação de ser enrolado, dessa e de tantas outras formas, além do atendimento aqui que é péssimo. Participo de umas 3 comunidades: "eu odeio mcdonalds"

    ResponderExcluir
  2. Bem, minha fase fast food já passou, parei de comer essas coisas por ser caro e pouco nutritivo então acabo sempre preferindo almoçar ou jantar, mas sempre tinha a sensação de ser enrolado, dessa e de tantas outras formas, além do atendimento aqui que é péssimo. Participo de umas 3 comunidades: "eu odeio mcdonalds"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?