20 curiosidades que não mudarão sua vida... sério


1- Certa vez, Charles Chaplin resolveu entrar em um concurso para sósias de Charles Chaplin. Ele não ganhou. Ficou em terceiro lugar.

2- Em “As Viagens de Gulliver”, de Jonathan Swift, o autor descreve as duas luas de Marte, Fobos e Deimos, dando o seu tamanho exato e as velocidades de rotação. O problema é quando ele fez isso: mais de um século antes de qualquer lua ser descoberta por lá (alguém me explica isso?.

3- Os astronautas não podem comer feijão antes de ir para o espaço, porque um peido pode danificar o traje espacial (bagulho é sério) .

4- Cavalos não conseguem vomitar, jacarés não conseguem colocar a língua pra fora da boca e os porcos nunca conseguem olhar para o céu (em compensação, o orgasmo suíno dura 30 minutos).

5-Cada hora passada usando fone de ouvido aumenta 700 vezes a quantidade de bactérias no seu ouvido(será que é por isso que os garotos gostam de ouvir funk, pagode, sertaneja sem fone no ônibus?).

6- É impossível espirrar com os olhos abertos, e quando você espirra todas as funções do corpo param por uma fração de segundo, inclusive o seu coração.

7- Se você ficar gritando por 8 anos, 7 meses e 6 dias, terá produzido energia sonora suficiente para aquecer uma xícara de café (já sei o que fazer quando quiser esquentar meu café).

8- A pizza não foi inventada por italianos: É um prato egípcio. O país que mais consome a pizza é os Estados Unidos, sendo que o consumo de pizza americano ultrapassa os 18 acres por dia.

9- O nome verdadeiro da Barbie é Barbara Millicent Roberts.(Ken?)

10- O nome Wendy foi inventado para o livro Peter Pan. Antes do livro, nunca existiu nenhuma Wendy.

11- Uma pessoa troca, em média, 24000 beijos ao longo de sua vida (alguém tá cumprindo minha cota).

12- Hitler só tinha um testículo, era vegetariano, seu nome deve-se ao erro de um padre na hora do registro e ele queria ser pintor, mas foi recusado na academia de artes de Viena. Alguns historiadores acreditam que seus avós seriam judeus.

13- O repelente de mosquitos não repele coisa alguma. Ele apenas confunde os sensores dos mosquitos, que passam a não saber mais onde você está.

14- Jack Nicholson passou a vida pensando que sua avó fosse sua mãe. Jack só soube da verdade - que a mulher, que imaginava ser sua irmã, era na verdade sua mãe - quando já era um adulto.

15- A máscara usada por Michael Myers no original “Halloween” é na verdade uma máscara do capitão Kirk pintada de branco. (essa eu sempre desconfiei)

16- O livro detentor do recorde de ser o mais roubado nas bibliotecas é o Guiness Book, o livro dos recordes.

17-Leonardo Da Vinci escrevia de trás para frente, inventou o plastico, a tesoura, a bicicleta, o helicóptero, o submarino, o escafandro de mergulho, a turbina, a perfuratriz, levou dez anos para pintar os lábios da Mona Lisa*, foi preso por atentado ao pudor ao correr nu pelas ruas de Florença e sua profissão era cozinheiro. Ele também não tinha sobrenome. Ao morrer, seu caixão foi levado por 60 mendigos até o local onde foi enterrado (A pedido do próprio Leonardo).

18-Se todas as veias de um ser humano fossem esticadas, dariam duas vezes e meia a volta no planeta.

19- Se o sal contido no oceano fosse reunido, ele cobriria todos os continentes da Terra, chegando a uma uma altura de 154 metros.

20 – A expressão “casa da mãe Joana” foi inspirada na condessa de Provença e rainha de Nápoles, Joana I (1326-1382). A nobre regulamentou os bordéis de Avignon em 1347, e a partir daí teve seu nome vinculado a prostíbulos, lugares onde impera a bagunça.

*provavelmente isso é uma lenda.

Vi isso no Mundo Gump e achei legal comentar

Comentários

  1. Dá-le porco dá-le porco!
    Dá-le porco dá-le porco!
    Dá-le porco dá-le porco!
    Dá-le porco dá-le porco!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Taí...são curiosidades bobas mas eu gostei e ri kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Humm... Sinto que daqui a uns 8 anos vou estar a fim de tomar um cafezinho. Acho que vou começar a gritar agora mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Se bobas, também interessantes rs

    18-Se todas as veias de um ser humano fossem esticadas, dariam duas vezes e meia a volta no planeta. (com essa me encabulei rs)

    P.S
    Se o orgasmos da porca é semelhante ao da mulher, coitadas das porcas kkkkk


    Lene

    ResponderExcluir
  6. PoiZÉ...

    Agora já sei a origem da revolta e frustração do Hitler.

    O cara além de só ter um ovo ainda foi reprimido no seu dom artístico...

    ResponderExcluir
  7. Oi Zé Luiz! Quanto tempo né??? Vc tá meio sumido, ou será eu?? sei lá,mas enfim quero te convidar para conferir mais uma premiação do" Trófeu Talento Blog 2010".

    Na categoria "Originalidade" a nossa colega Dianne Nogueira foi a escolhida - http://mrp1313.blogspot.com/2010/12/trofeu-talento-blog-2010-top.html

    TE ESPERO, BEIJOS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?