Bebê acena do ultrassom!

Bebê aparece fazendo gesto em ultrassom.Bebê aparece fazendo gesto em ultrassom. (Foto: Reprodução/Daily Mail)

Após o trauma de três abortos espontâneos, a britânica Louise Neate, de 30 anos, estava preocupada quando ficou grávida novamente. No entanto, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail", um sinal de que tudo iria correr bem veio do futuro filho.

Durante o ultrassom de 21 semanas, uma imagem chamou atenção de Louise e dos médicos. O bebê aparece fazendo um "V" (gesto de vitória) no útero. "De alguma forma, eu sabia que tudo ia dar certo", afirmou a jovem. "Foi extremamente reconfortante", destacou.

O bebê chamado Owen nasceu saudável no fim de novembro do ano passado. O casal Louise e Daniel já tinha um filho (Samuel nasceu em 2007), mas Louise estava com dificuldade de engravidar novamente  -ela tinha sido diagnosticada com ovários policísticos.

Via G1

Comentários

  1. Oi Zé Luis!
    Ainda bem que ele não juntou as mãos pra fazer o "coraçãozinho"... rsrs

    Abçs!

    Gildo
    @gildodecarvalho
    http://quadrangularpari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão.Gostaria muito que você nos ajudasse publicando aqui a petição publica com o respectivo abaixo assinado contra a distribuição do que estão chamando de kit gay. Só um post e por algumas horas é o que pedimos. Segue o link da petição, o texto pode ficar a seu critério ou se preferir pode copiar o meu.Não precisa mencionar crédito.Não estou preocupado em auto-promoção. A idéia é que seus leitores tenham a oportunidade de se manifestar. te agradeço desde já no grande amor de Cristo. Vamos lutar pela família brasileira. Paz!
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=PROL

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog e essa postagem então um máximo, estou te seguindo, visite meu blog, acho que vai gostar. Deus lhe abençoe. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. PoiZÉ...

    Coisas assim a Ciência jamais explicará.

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofo...se fosse o meu baby acho q ele faria o sinalzinho de coração ( ♥) rs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?