Essência da Adoração


Gosto de ver meus filhos tocando essa nos violões, mas como não achei eles no Youtube, postei essa...

Comentários

  1. Este jesus romano é falso e não vai salvar ninguém , isto acontece porque em geral, as pessoas comem tudo o que lhe põe á frente sem analizar primeiro é preciso fazer pesquisas primeiro ás origens das coisas, o alfabeto vem foi de roma para cá, este que conhecemos, os primitivos escritores ainda não conheciam ele, só depois da morte do filho do Criador é que começou as coisas a evoluir. A letra J não é hebraica , os romanos é que a inventaram, isto é apenas um começo, que se fosse para escrever tudo aqui não cabia, portanto,tiram esta ideia de jesus, javé, jeová, sou vou deixar aqui os nomes originais do Criador para vós consultares, mas antes, vou vos explicar uma coisa os nomes só podem ser transliterados e nunca traduzidos, um exemplo: KATYA-CATIA-KATIA, e agora reparem da diferença do original (JEOVÁ -falso) YAOHU- verdadeiro - (JESUS - falso) YAOHUSHUA -verdadeiro, e ainda muito mais se fosse para escrever tudo o que sei das falsidades que andam por aí como verdades, os falsos profetas e os impostores estão aí a ganhar milhões com isto tudo e a levar as pessoas á destruição, visto que o que os teus lábios falam, é aquilo que invocas como o teus salvador, fazem pesquisas um abraço a todos os amantes da VERDADE E SÓ VERDADE SEM APOSTASIAS.
    Hoje no mundo da cristandade ninguém está a salvo, me vão perguntar. então a onde vou buscar a salvação. O CRIADOR diz em Apocalipse 18:4 para abandonares a Babilónia, e o que é isso, é o inteiro império de religiões falsas que existe por aí, BABEL DERIVA DE BABILÓNIA OU CONFUSÃO, e veja o que vai neste mundo de falsas doutrinas, mas já só o facto de abandonarem a falsa religião e orarem ao Santo de Israel, já é meio caminho, porque mesmo sem igreja, veja as palavras do filho do Criador, a onde tiver dois ou 3 em meu nome ali estarei eu, não te importes com resto por agora, estes nomes Sagrados se pronúncia assim:
    IÁORRU , O CRIADOR
    IÁORRUCHUA , ENVIADO DE IAORRU

    Onde encontrar bíblias que respeitem e santifiquem o nome do criador ?
    Como o podemos adorar hoje com tantas coisas corrompidas e blasfemadoras?
    O Criador sabe quem é os que estão por ele...
    Na bíblia não tem nada lá que diga a que igreja devemos pertencer, mas sim diz para se ensinar as escrituras a todas as pessoas, e para elas aprenderem o nome do Pai o Santicar, mas não neste mar de mentiras que andam por aí, que nem sequer as suas bíblias têm o nome correto do Pai e do Filho.
    Só as bíblias hebraicas de origens e fieis aos textos e com os nomes todos nos seus devidos lugares e os contextos nos idiomas correntes são fiáveis de resto xxxxxxx
    Lembre-se que o anjo de luz hoje é que está a fazer passar-se pelo Criador.
    O Eterno é um Só, e a Salvação só vem é por meio do filho, mas este é desconhecido da maoiria dos humanos - (YAOHUSHUA.) como no hebraico , este é o que dão o nome blasfemo jesus, que está associado ao deus zeus - j de júpiter jezeus transliterado dá para a nossa lingua jesus, não só adorar as coisas cegamente. e muito mais Senhor é um deus BAAL,ZEUS TRANSLITERADO dá DEUS, Cristo é o deus sol,isto é apenas a ponta do iceberg.

    E o resto á de aparecer no seu tempo, mas agora primeiro analiza a ver se existe nalguma bíblia isto : DEUS, SENHOR, CRISTO, porque isto é tudo pagão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?