Ateu ganha o direito de tirar foto em documentação usando coador de macarrão na cabeça

Austríaco ganhou o direito de ser fotografado usando um coador de macarrão em carteira de motorista argumentado liberdade religiosa.


Niko Alm anunciou em seu blog, após três anos na justiça, a decisão favorável da justiça para que pudesse usar o utensílio de cozinha em foto oficial.

Auto-intitulado "Pastafarian", o Sr. Alm afirma pertencer à Igreja do Monstro de Espaguete Voador, satirizando as religiões. "Hoje peguei minha nova carteira de motorista, e nela você pode ver claramente que eu estou usando um coador de espaguete na minha cabeça, demonstrando minha fidelidade à Igreja do Monstro de Espaguete Voador".

o Sr. Alm escreveu em seu blog.

"Meu 'kipá' já foi reconhecido pela República da Áustria".

O ateu criou a igreja do espaguete em 2005, em oposição a pressão da diretoria da escola Kansas, nos Estados Unidos, para ensinar a teoria do design inteligente nas aulas de biologia como uma alternativa à evolução, e desde então se engajou em uma descontraída campanha contra a religião.

Chave para as crenças de Pastafarians é que o mundo foi criado pelo Monstro de Espaguete Voador, mas, devido a embriaguez do monstro no momento da criação, o projeto criacionista apresentou falhas.

Fonte: Telegraph

Comentários

  1. Quero apenas confirmar esta história, pois também sou membro dessa igreja.

    ResponderExcluir
  2. Orginal, bobo, mas original.
    Siceramente nõa vejo diferença de quem mata pela fé, ou coisa parecida. É tudo doideira da braba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?