Mais um OVNI avistado: agora foi no México


A filmadora, captou no caminho para Cuernavaca, perto da Cidade do México, e parece mostrar um estranho objeto incandescente movendo-se rapidamente pelo céu.

Quando o filmador amplia a imagem, uma bola ígnea com "asas" de fogo é revelada.

Veja os vídeos




O vídeo, registrado no Youtube no dia 29 de Junho, pelo usuário denominado que assina como Kimdragon1. Depois de ver a dilmagem, um usuário escreveu: "vi exatamente a mesma coisa no dia 29 de Junho da Grécia."

A visão foi comparada a outra aparição nos céus de Berlim na Alemanha em 11 de fevereiro, na qual o OVNI também foi visto em chamas, no céu, deixando uma trilha de fumaça.

Observadores e estudiosos do fenômeno acreditam que o objeto misterioso pode ter sido um meteorito ou um restos de satélites espaciais retornando a atmosfera da Terra, embora esta teoria tenha sido rejeitada por outros quem argumentam que a trajetória lenta do objeto não é condizente com o rastro deixado por um cometa ou o vapor de dejetos espaciais reentrando na atmosfera.

Abaixo, imagens registradas na Alemanha.


Fonte: Telegraph

Comentários

  1. Zé, apz, mano.

    o do México parece ter como um farol no centro, o ponto de atrito incandescente...

    agora, o da Alemanha, dos 7" aos 20 e poucos segundos iniciais, qdo aproxima e ajusta o foco, parece-se muito (muito) com uma mão direita descendo, com a palma voltada para o observador.

    a explicação de meteoro ou satélite parece ser a mais lógica, mas como nunca havia visto nenhum antes, não sei dizer se é um ou outro, ou nenhum dos 2...

    abs, apz.

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho. Eu não sabia que estas coisas estavam acontecendo. Isso não se parece com nenhum daqueles ovnis que são mostrados no canal History. Se me permite perguntar, qual a sua opinião?

    ResponderExcluir
  3. Olá Alan...

    Até estranho alguém pedir minha opinião.

    Creio que possa ser mais um "fake", mas digamos que não seja mais um golpe publicitário, e que essas "coisas" estejam acontecendo diante da humanidade:

    Eu creio que mais dia, menos dia, uma aparição ainda mais espetácular ocorrerá, e não haverá dúvida de Quem é.

    Com o número de possibilidades de registros (câmeras em celulares por exemplo) acho estranho que tão poucos registros nítidos estejam acontecendo.

    Se são "os deuses astronautas", se arautos de Nibirú estão a nossa espreita, se esses sinais no céu não passam de uma armação digita ou se são anjos de Elias, só confirmam minha opinião: esse nosso mundo é muito louco e não estranharia que esse evento pudesse ser algo bíblico, embora acredite que "naquele tempo", haverá um consenso geral entre os que tem o Espírito sobre essas coisas, não cabendo revelação especial para esse ou aquele.

    Ou seja: para mim é curioso, e talvez mereça o debate.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrs, agora #euri parecem aqueles caras do discovery discutindo sobe ufologia...brincadeira, desculpem.
    sério agora; moro há alguns quilômetros de uma base aérea e vejo, (principalmente na semana da independencia), diversos desses "fenômenos", impressionante, eles formam até letras! à noite então...assustadores... são muito habilidosos esses ETs...sim, claro, mais que nós humanos, que permitimos que uma criança coma comida do lixo enquanto "jesus não vem", e discutimos nossa fúteis teologias com o cosmo...eu digo nós porque me incluo nessa.
    Mas sem dúvida,é estranho ver ovnis...pode ser efeito de ácido lisérgico?

    ResponderExcluir
  5. Zé, agradeço por sua ótima resposta.

    Imagine alguém, a três ou quatro mil anos atrás, vendo aparições no céu. Sei que o fenômeno OVNI é real, porque meus pais tiveram essa experiência quando estavam em Campinas. Eu tinha somente nove anos, corri pra ver, mas o "objeto" já tinha ido embora. No dia seguinte o jornal local noticiou que vários habitantes da cidade também viram o OVNI. Que o fenômeno existe, existe. O que é, ainda continua um mistério - pelo menos para nós. O alto escalão do governo deve saber.

    Um forte abraço,
    na paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Um colega de serviço as vezes conta suas histórias de ex-piloto de testes de uma montadora japonesa.

    Esses caras andam 1200 kms por dia, subindo e descendo estradas pelo país. Em um desses dias, no interior de um estado do norte do país deparou com um vilarejo com diversos caminhões-frigorífico parados na cidade vazia, parando a estrada no meio do nada

    Ao questionar do que se tratava: devido a uma epidemia da doença de chagas (causada pelo inseto chamado "barbeiro"), o pequena cidade fora dizimada, e três mil corpos estavam nos caminhões.

    Se é verdade? Enfim... nenhuma linha foi mencionada em nenhum noticiário. Imagine se divulgariam coisas como a possibilidade de "ets" numa sociedade tão religiosa e neurótica como a nossa.

    O legal dessas histórias que muitos tem, em algum lugar, alguém que presenciou algo do gênero.

    Fica na paz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?