Emanuel vai cantar - dificil se segurar com essa história


Vi essa através da divertidissima Janise Dantas mas confesso que dessa vez não ri. Ao contrário, me debulhei em lágrimas.

Pela história, pela coragem, pela escolha da música e pelo amor da mãe que o trouxweaté ali.

Comentários

  1. Que Historio!, meu Deus, temos preocupado com tantas coisas e a vida nos ensinando, com lindos testemunhos como este.

    ResponderExcluir
  2. Chorei LITROS.

    @danysussa

    ResponderExcluir
  3. Ahann... então você tem coração??? hehehe...
    Brincadeiras a parte (por que sou uma véia séria! afff... rsrs), chorei que quase solucei e fiquei admirada com essa mulher que amou os dois irmãos de uma forma linda, eita coragem, exemplo viu!

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é muita vantagem me fazer chorar, já que as vezes choro com propaganda de panetone e margarina, ou em filme que o cachorrinho morre no final (esses eu jogo o dvd fora, é muita emoção).

    Aqueles iraquianos são fruto da própria invasão americana em seu país, e deram a resposta, no idioma nativo deles, ao que poderia ser o mundo, caso seguissem a música de Lennon, já que qualquer americano conhece e pode cantar a letra.

    Tocante.

    ResponderExcluir
  5. "pelo amor da mãe" esse é o amor ao próximo que temos que pregar em nossas igrejas ! não deveríamos Ficar surpresos com o ato dessa mulher. isso deveria ser rotina no nosso meio cristão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?