Fascínio dos Mares: O maior e mais revolucionário navio do mundo
Não é por acaso que "El Allure of the Seas" possui esse título, tido como o oasis dos oceânos. Este gigante da arquitetura marítima possui 16 coberturas, contendo mais de 225 mil toneladas, e capacidade para 5400 hóspedes convidados e 2.700 habitantes fixos.
Zé, se você postou para fazer alguma analogia em relação a purpurinagem da vida sem Cristo; amém. Entretanto, se o objetivo foi demonstrar a beleza estonteante da nave, você de fato é um cristão confuso.
Lembro de um trecho do filme Gladiador, quando um dos que dos gladiadores africanos comenta ao ver o coliseu de Roma: "Não sabia que homens eram capazes de construir isso..."
Informação, na minha opinião, nunca é muita. Se entre os meus irmãos um garoto sonhar em ser engenheiro, quero que saiba onde é capaz de chegar.
Zé, se você postou para fazer alguma analogia em relação a purpurinagem da vida sem Cristo; amém.
ResponderExcluirEntretanto, se o objetivo foi demonstrar a beleza estonteante da nave, você de fato é um cristão confuso.
Olá.
ResponderExcluirUm motivo para ter postado algo diferente? Curioso? Tenho não...
A sua opinião é a opinião de uma ovelha que sustenta que essas coisas construídas por homens são purpurinagem. Uma opinião, e deve ser respeitada.
Questão: cristãos sinceros frequentariam esses lugares?
Lembro de um trecho do filme Gladiador, quando um dos que dos gladiadores africanos comenta ao ver o coliseu de Roma:
"Não sabia que homens eram capazes de construir isso..."
Informação, na minha opinião, nunca é muita. Se entre os meus irmãos um garoto sonhar em ser engenheiro, quero que saiba onde é capaz de chegar.
Um abraço.
Muito bonito sem dúvida, mais basta um pequeno pedaço de gelo, e toda essa pompa desapareçe, que pena.
ResponderExcluir