Sacrilégio: Aline Barros canta na Xuxa!


Sim, irmãos queridos! Na Globo, falando de Cristo, uma empresa destinada a fins comerciais, visando o lucro, como todas as empresas visam! Ainda mais com a Xuxa, aquela mesma das acusações de conspirações satânicas (como as de Dilma Rousseff e o vice-presidente).

E diante te tamanho impropério, deixo uma questão:

E daí?

Respeito essa garota: foi a primeira cantora cristã que tocou minha alma através de canto, quando eu nem imaginava quem era o Cristo na Verdade. Ali, senti de alguma forma, a presença de Deus, apesar da emissora, do programa, da pessoa e da maturidade da cantora e minha (eramos adolescentes: a que cantava e o que ouvia).

Deus não permita que seja eu quem seja pego lutando contra aquilo que Ele edificou só por eu não crer que Ele estava no negócio.

Comentários

  1. Tenho algumas amigas que são fãs de Xuxa, elas dizem que Aline Barros é amiga da Xuxa de longa data e sim, elas torcem e creem na conversão da Xuxa...

    ResponderExcluir
  2. Olá Zé Luiz, eu gostaria de lhe enviar um e-mail, mas a sua pagina de contato não está funcionando, como eu poderia fazer isso ?

    ResponderExcluir
  3. Conspirações satânicas contra a Dilma? Essa é novidade pra mim. Eu já tinha ouvido falar contra o Lula, que o cara é diácono da igreja de satanás, e coisas do tipo. Mas nunca tinha ouvido nada a respeito da Dilma, a não ser o que dizem, e que é pura verdade: que ela foi guerrilheira, sequestradora, assaltante, lambe-patas do Fidel, etc.

    ResponderExcluir
  4. CREIO QUE DEUS ESTA FAZENDO A OBRA NA VIDA DA XUXA....E FICO MUITO FELIZ EM VER ALINE BARROS ENTRANDO NA GLOBO PARA EVANGELIZAR... ESSA MUSICA RESSUCITA-ME, TENHO CERTEZA QUE TOCOU O CORACAO DA XUXA. DEUS USA AS PESSOAS DA FORMA QUE ELE QUER. E ALINE ESTA SENDO USADA POR DEUS. VAMOS AINDA VER O TESTEMUNHO DA XUXA, AMANDO E ADORANDO O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. AMEM

    ResponderExcluir
  5. PoiZÉ...

    Que sacrilégio! (Fazia séculos que euzinha não ouvia essa expressão. A última vez foi nos corredores da escola de freiras que estudei o segundo grau alonglongtáimiagow rss)

    Noooossa, e quantos rótulos contundentes usados por alguns comentaristas 'raçudos' rss... Eita língua afiada! Fico me perguntando se estes 'cristãos' que fazem afirmações levianas fora de contexto, seriam capazes de ACUSAR no clássico têti-à-têti olhando nos olhos da pessoa.

    Enfim, apesar de todos os comentários (fofocas) envolvendo nomes de famosos ou não, aqui colocados ou não, que alívio só haver um Justo Juiz...

    ResponderExcluir
  6. Como você disse eu também respeito ela por sua trajetória, mas eu respeitava o Sr Silas Malafaia há alguns anos atras, já hoje...

    Ricardo G Lacerda.
    Suzano SP

    ResponderExcluir
  7. Quanta hipocrisia!!!
    Por essa e por outras que os crentes são tão criticados, pois não vivem o que o Evangelho ensina! Fazem acepção de pessoas, demonstram raiva de quem ainda não conhece a verdade...ser crente não é só estar enfiado na igreja, dizer Senhor! Senhor! aos quatro ventos, mas sim VIVER a palavra de Deus, sendo manso e humilde de coração.
    Não vejo nada de errado Aline Barros cantando na Globo, e nem em ser amiga de Xuxa!

    "E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os säos näo necessitam de médico, mas, sim, os que estäo doentes; eu näo vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento."

    (Marcos 2, 17)

    ResponderExcluir
  8. Oi Ricardo.

    Desculpe a "confusão". Partilho de sua indignação também. Quem acompanha o blog sabe que uso, nesse post, de sarcasmo.

    Um abraço e agradecido pela visita.

    Zé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?