Por algum motivo - embora tenha recebido a notificação sobre seu toque do prolongado uso dos mesmos quadros para exprimir o silêncio de nosso "Guarda Belo" não ser algo tão legal, mas ao chegar em casa, quando fui aprovar o comentário: "Puff!"sumiu... coisas das trevas? Será?
Enfim: já não tenho comentário, ainda vou apagar? Tá doido?
Não tem para onde correr: a Bíblia é o livro mais lido do mundo e a simbologia dos números não pode ser ignorada. Fonte de inspiração para muitos, e para alguns, fonte de revelações e códigos secretos. E por mais que muitos neguem isso, existem símbolos em muitos dos números utilizados ali. A lista abaixo apresentará os 10 números mais significativos encontrados nas Escrituras. Alguns consideram isso como apenas “curioso”, outros ressaltam ser de importância máxima, estando nestes a revelação secreta de acontecimentos futuros. Tirem suas conclusões: 10º - Um Nenhuma novidade, obviamente. O número 1, na bíblia, indica apenas uma coisa, o próprio Deus. O único Deus verdadeiro tem em seu primeiro mandamento “Amarás o senhor teu Deus, não terás outros deuses além de mim”(Dt 6:4); onde a adoração a multiplicidade de deuses é condenada, já que o “Um” é suficiente, por ser todo poder, amor e justiça. Apesar da coincidência – já que não era costume na época dividir as escrituras p
No meu quarto há um aquário. Ela se chama TV. Um ou outro familiar a deixa ligada as vezes, e eu, por preguiça ou desanimo, deixo ligada, vomitando suas mentiras sobre o que é melhor para meu consumo ou o que o apresentador tem como opinião para eu tomar como meu. Eu sei: absurdo permitir que o lixo emitido ininterruptamente inunde os espaços dos cômodos da minha casa. Mas nosso mundo é um absurdo e ele, esse mundinho, é feito de gente como eu, absurda. Em determinada hora, uma novela mostrava escravos negros, munidos de foices e facões, assistindo passivamente um jovem africando amarrado ser chicoteado por um único homem branco, o dono da fazenda. Eles pareciam não perceber que eram maioria e que aquele agressor não teria chance se eles, os escravizados, se dessem conta disso. Olhavam com revolta, mas estavam sem ação contra o espancamento usado para mostrar à comunidade escravizada o que acontecia com quem desobedecia qualquer regra imposta. Lembrei do final da animação
A maioria das pessoas não se dá conta que boa parte dos seres que associamos ao cristianismo, e portanto são originários das descrições bíblicas, obrigatoriamente devem parecer com o que lá está dito (assim como religiões criadas a partir da mesma devem segui-la e não apenas apropriar-se de trechos seletos). Os anjos são mencionados por toda a Bíblia, presentes em momentos dramáticos, anunciando eventos terríveis. Estes seres foram retratados por artistas pelos séculos, como os renascentistas, que pintaram os querubins como bebês alados, com bundas infantis a mostra, ou grandes moças aladas esculpidas, guardando túmulos em cemitérios. Outros ainda associam Satanás com a aparência muito equivocada ao descrito nas Escrituras, origem desse personagem, e longe do que seria nossa crença de um anjo caído.
Com certeza... hehe
ResponderExcluirAh.... não publicou meu comentário, né?
ResponderExcluirNão gosta de críticas...
Querido Urso Branco:
ResponderExcluirPor algum motivo - embora tenha recebido a notificação sobre seu toque do prolongado uso dos mesmos quadros para exprimir o silêncio de nosso "Guarda Belo" não ser algo tão legal, mas ao chegar em casa, quando fui aprovar o comentário: "Puff!"sumiu... coisas das trevas? Será?
Enfim: já não tenho comentário, ainda vou apagar? Tá doido?
Nessas alturas, tô aceitando até spam...rsrs
Abraço
Hummm... essa vou deixar passar.
ResponderExcluirE é "urso polar", e não "urso branco". Mais respeito, ok?
.
.
.
.
:D