22 imagens e suas histórias

Sabe aquelas fotos interessantes que normalmente vemos por ai na web e que não sabemos a origem? Confira 22 delas a seguir.

Jacqueline Kennedy ainda vestia seu tailleur rosa manchado com o sangue do marido, enquanto Lyndon Johnson fazia o juramento de posse a bordo do Força Aérea Um.

Veterano ajoelhado ao lado de um tanque russo de guerra que ele usou, e que virou monumento.

Uma criança romena dá um balão em forma de coração para um policial durante protestos contra medidas de austeridade em Bucareste.

Capitão aposentado da Filadélfia, Ray Lewis, preso por participar dos protestos em Wall Street, em 2011.

Os atletas americanos Tommie Smith e John Carlos levantam seus punhos fazendo o gesto dos Black Panthers, chamando atenção para a atual situação dos negros nos EUA, durante os Jogos Olímpicos de 1968.

Prisioneiros judeus no momento da libertação do “trem da morte”, perto do rio Elba, em 1945.

Um dono reecontra seu cão após o tsunami no Japão em 2011.

“Wait For Me Daddy”, de Claude P. Dettloff, 1 de outubro de 1940, mostra alguns soldados marchando a caminho de um trem, em British Columbia, enquanto um garoto corre na direção do pai.

Uma mãe conforta seu filho em Concord, Alabama, perto do local onde ficava sua casa, que foi completamente destruída por um tornado em abril de 2011.

Phyllis Siegel, 76, à esquerda, e Connie Kopelov, 84, ambas de Nova York, se abraçam após se tornar o primeiro casal do mesmo sexo a se casar em Manhattan, em 2011.

Uma menina de 4 meses de idade é milagrosamente resgatada dos escombros por soldados depois de quatro dias desaparecida após o grande tsunami japonês.

Um bombeiro dá água a um coala durante incêndios devastadores que queimaram uma região da Austrália, em 2009.

Robert Peraza presta homenagem ao seu filho no Memorial 11/9, durante cerimônia de 10 anos no local onde ficava o World Trade Center.

Jornalistas Euna Lee e Laura Ling, que haviam sido presas na Coréia do Norte e condenadas a 12 anos de trabalhos forçados por cruzarem ilegalmente a fronteira, reencontram suas famílias, na Califórnia, após uma intervenção diplomática bem sucedida.

Terri Gurrola se reecontra com a filha depois de servir no Iraque durante 7 meses.

Harold Whittles escuta pela primeira vez depois de um médico colocar um aparelho auditivo em sua orelha esquerda.

Tropas do Exército dos EUA desembarcam na Normandia, em 6 de junho de 1944.

O garoto Christian Golczynski, de 8 anos, recebe a bandeira de seu pai, o sargento fuzileiro naval Marc Golczynski, durante um culto memorial. Marc foi baleado em uma patrulha durante sua missão no Iraque poucas semanas antes de voltar para casa.

Pelé troca camisa com Bobby Moore, capitão britânico, em 1970, como um sinal de respeito mútuo numa Copa do Mundo marcada pelo racismo.

Soldado do Exército sudanês em alerta na véspera da independência do Sul do Sudão.

Foto tirada pelo astronauta William Anders durante a missão da Apollo 8, em 1968

Visto no Buteco da Net e compartilhada aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?