Decretada proibição do Candomblé em Piracicaba, interior de São Paulo


Abaixo, matéria postada parcialmente do Teoria da Conspiração e transcreve como foi proibida de forma sumária a prática de uma religião por vereadores da cidade. 

No interior de São Paulo a assembléia de Inquisidores Evangélicos passou por cima da Constituição que garante aos brasileiros liberdade religiosa e aprovou por unanimidade uma lei proibindo a prática do candomblé, religião essa que é brasileira por criação. Lá em Piracicaba/SP os seguidores desta religião terão que ir a outro município para professar sua fé ou pagarão multa no valor de R$ 2.000,00 e R$ 4.000,00 se houver reincidência. Vereadores de vários partidos se sentiram a vontade para aprovar esta lei sob o comando do prefeito psdbista Barjas Negri.

A Câmara Municipal de Piracicaba/SP, por unanimidade, com o apoio dos vereadores dos seguintes partidos: PT, PDT, PP, PPS, PTB,PR, PMDB, PRB, PSDB, aprovou em 7/10, o PL 202/2010 do vereador Laércio Trevisan (PR).

Comentários em Piracicaba, informam que o referido PL. é parte de um MOVIMENTO chamado “ALIANÇA PARA A SUPREMACIA CRISTÔ, que tem por objetivo levar este projeto a outras cidades do Estado de São Paulo, depois, independente de quem seja eleito, encaminhar para a Câmara dos Deputados, através de deputados federais dos partidos envolvidos. Estes deputados, no momento, são mantidos no anonimato.

O O referido pela agurda sanção ou veto do Sr. Prefeito Municipal Barjas Negri, por favor mandem e-mail, telefonen para o prefeito/secretário de governo e demais autoridades solicitando o veto ao PL. tendo em vista que o referido PL. entre outras coisas, atenta contra a liberdade religiosa e fomenta o racismo.

Comentários

  1. que lei é essa? um retrocesso a historia...vivemos em um país laico onde religião, é um direito do cidadão a escolher e ser expresada de forma livremente.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo...Agora só falta pegarem as mulheres enforca-las e queimarem em praça pública. Me admiro é q a população ñ tenha feito protestos...Espero q os adeptos se unam contra esta atrocidade contra as atrocidades destes senhores que ñ tem mais nada oque fazerem na cidade...

    ResponderExcluir
  3. Absurdo!!!
    Abuso do poder...
    Povo do candomblé agora é hora de se unir e mostrar a força de um povo...

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, estão de parabéns pelos os tópicos..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?