A doce vida dos sem-liberdade


A pergunta que fica é: onde estão as chaves da gaiola em que você foi aprisionado confortavelmente? Ou você sabe onde estão, mas permanece preso, sem arriscar qualquer voo, enfrentar um mundo maior, para o qual foi feito?

Comentários

  1. Está esquecendo de colocar o link para o local aonde você viu as imagens! Nesse sítio você já deve ter visto a tirinha do "Nunca Mais". Acho que vale um comentário seu sobre ela, que aliás, penso ser bem comum entre nós cristãos (apesar de já ter feito isso mais do que deveria e com completa incompetência me sinto um idiota ao ver as besteiras em que acreditei há tão pouco tempo sobre o assunto e que, dizem ser respaldadas pela Bíblia. Graças a Deus pelo arrependimento e pelo vá e não peques mais). Dá uma olhadinha: http://leleite.blogspot.com.br/2012/07/atire-primeira-pedra.html.
    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Leandro.

    Sigo o Fabio Coala no Twitter já há algum tempo, jamais deixaria de fora uma referência ao site: na própria tira conta o endereço do site dele.

    No mais, acompanho o trabalho dele(e de outros desenhistas) e se caso não vejo o endereço na tira, trato de colocar embaixo.

    Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Erro meu! De qualquer forma, uso esse erro para dizer que tenho acompanhado há tempos seu sítio, onde há oportunidade de ler coisas diferentes, divertidas e tudo isso levado a sério (o que não penso ser uma contradição de termos :-). Você é um dos poucos que cita sempre a fonte no final das postagens e quando não a vi no final, pensei ser um esquecimento. Continue o excelente trabalho, meu irmão!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?