O assassino Charles Manson, 80, recebe autorização para casar na cadeia


A noiva, que usa o codinome "Star" tem 26 anos, e celebrarão o casamento em Dezembro, embora os encontros íntimos estejam proibidos.


Manson, que orquestrou uma série de assassinatos há 45 anos, ganhou o benefício, embora não possa consumar o matrimônio intimamente.

O interesse da noiva Afton Elaine Burton, que se diz apaixonada, vem sendo questionado já que a moça atravessou o país para morar próximo ao presídio e trabalha com uma equipe de advogados que tentam mais uma condicional (negada por mais de 12 vezes). Não está claro ainda o que motiva a necessidade de libertar o condenado a prisão perpétua.
Marilin Manson

Manson planejou a morte da atriz Sharom Tate (O bebê de Rosemary) em 1969, então grávida de 8
meses do diretor Roman Polansky. Na casa ainda foram mortos mais quatro amigos da atriz que estavam no local.

O plano do "guru" era plantar provas falsas para incriminar os Panteras Negras, e deflagrar com a divulgação da notícia falsa uma guerra entre raças, onde ele se projetaria e assumiria a presidência americana, o que foi amplamente repudiado pela população.

Inexplicavelmente, Manson e sua suástica tatuada entre os olhos permanece encantando centenas de pessoas pelas décadas.

Um exemplo desses admiradores é o cantor Marilin Manson(Brian Hugh Warner) que escolheu seu nome artistico baseado em dois extremos culturais americanos. O primeiro é nome em homenagem a atriz Marilin Monroe.

Da Inquisitr

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?