Boato: a cantora Iggy Azalea não nasceu homem


A australiana que ganhou notoriedade pela música "FANCY" foi citada no Huzlers, um site no estilo do brasileiro SENSACIONALISTA. 

Não: a cantora Iggy Azalea não nasceu menino!

O site afirma que ela teria revelado em entrevista à MTV que teria nascido homem, e que a transformação em mulher acontecera de forma gradativa, com hormônios e uma mudança de sexo derradeira aos 18. Como uma boa notícia falsa, a matéria é rica em detalhes, mas não cita fontes.

O site também foi responsável pelo boato de apagão de 6 dias que aconteceria no mundo ainda nesse Dezembro.

No momento, uma das principais manchetes é a identificação positiva da NASA de uma nave - que chegaria dia 18 de dezembro no planeta e, inclusive, aguardam pronunciamento oficial do presidente Barack Obama.

O problema é que, diferente do SENSACIONALISTA, nós brasileiros não entendemos o senso de humor americano. (alguns não entendem nem o Sensacionista).

Dá nesse vexame...

O link da matéria fake é esse

Comentários

  1. Muito bom mesmo mais a forma como você fala de Aruanda e diferente do nosso paraiso
    aqui no Ceara se é pregado que estamos em um ciclo e que reincarnaremos ate terminar esse ciclo essa missão e quando isso acontecer iremos se elevar e conseguiremos uma Salvação (Apesar de eu estar na Religião não acredito nisso 100% por cento pois tenho minhas razoes e as veze prefiro usar a Razão)

    ResponderExcluir
  2. Defendi a crença reencarnacionista durante muito tempo, até me deparar com certas dificuldades de lógica dentro da própria umbanda, que tem suas mesmas entidades incorporando por mais de 3 séculos, muitas vezes simultaneamente como visto nas festas de Iemanjá aqui em SP, sem evoluírem como ordena o Kardecismo e tantas outras crenças orientais.


    NO caso do porto de Aruanda na África, a confusão de interpretação ocorreu nos dias das misturas das religiões( o tal sincretismo citado acima).

    ResponderExcluir
  3. sigam a Cristo Jesus e leiam a Biblia, ai sim vcs vao ver o que é o verdadeiro e único
    DEUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?