Boato: missionária brasileira morta na Siria


missionaria morta noticia falsa

Perambula pelas redes sociais com a imagem acima. Ele está espalhado em diversos sites EVANGÉLICOS e possui sempre o mesmo texto:
Missionária brasileira é espancada e morta por grupo terrorista.
A jovem de 23 anos Vanessa Rubens dos Santos que concluiu seus estudos na escola de Missões no sul do País, se preparou para viajar o mundo evangelizando e libertando vidas.Ela sempre teve esse grande desejo de levar uma palavra de Fé, para os lugares mais distantes e inacessíveis, mas seu sonho foi interrompido em seu 5º mês de trabalho, após voltar de uma missão na Africa, ela foi até a Síria com um grupo de 9 pessoas.
Enquanto dormiam, 3 terroristas invadiram seu acampamento e os atacaram com facas e ferros pontudos, Vanessa conseguiu correr e pedir ajuda em um pequeno templo de orações que estava aberto no momento do ataque.Os ferimentos foram graves e ela não resistiu e faleceu dentro do templo!
Sim: mentira. A tal missionária não existe. A imagem acima é da peça teatral TORTURA da Cia de Teatro Jeova Nissin. A força da imagem dita a regra como em outro caso, onde um ladrão é pego na América Central, mas associaram ao martírio de um missionário também.

Como compartilhei a informação pelas redes sociais, resolvi registrar, além da Fanpage, aqui também.

Já não me admira crente mentiroso já faz algum tempo, mas tantos blogs "gospel" divulgando, deixa a impressão de campanha para desacreditar o povo evangélico.

Nem precisa, né pessoal? Basta olhar para a bancada evangélica em Brasilia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?