Lembra do policial que liberou a mulher presa por roubar comida?

Ladra dos ovos abraça policia

"A última vez que vi minha casa com tanta comida foi quando tinha 12 anos e morava com minha vó..."

Foi o que declarou, aos prantos, a mulher presa pela policia do Alabam por roupar ovos para alimentar a família.

A policia havia sido chamada por que havia uma mulher pega roubando cinco ovos para dar de comer aos filhos que passavam fome. Ela desesperada prometia ao policial que jamais voltaria àquele mercado.

O vídeo mostra o que o policial americano - famosos pela sua rigidez -  fez com a mulher. Só não esperava que estivesse sendo filmado. Talvez por esperarem alguma truculência.

Mas não parou por aí: o policial William Stacy, Alabama, juntou os colegas de seu departamento e resolveram ir até a casa de Helen Johnson, 47, que vive com mais duas filhas e dois netos. Com a coleta entre os amigos policiais, fizeram uma boa compra e levaram comida para ela.

William Stacy Helen Jonhson

Segundo a Sra. Jonshon, os ovos eram para o Natal. Agora, depois de vasto mantimento para o ano, o NAtal será bem diferente.

Se você ainda não viu o flagrante, vai aí o vídeo. Fé na humanidade.

Via Mail Online



Comentários

  1. sinceramente, eu concordo com tudo o que vc falou, seu resumo sobre essas heresias foi excelente, só quem nao vao gostar sao os neo e os pentecostais mesmo, pq isso tudo aí vem deles. ja estao acostumados com isso, difícil é convence-los.

    ResponderExcluir
  2. Me esforçarei para seguir a Deus através do seu Filho, pois satanás trabalha 24 horas para confundir e esconder a Verdade. Primeiro que o Filho de Deus nos trouxe os ensinamentos do Pai eterno e depois vieram os homens e criaram as religiões, influenciados pelo mal, escondendo os verdadeiros nomes do Deus Pai e de Deus Filho que não podem ser traduzidos, porque, nome próprio não se traduz. Constantino criou uma religião, Lutero apenas à reformou tornando o protestanismo uma derivação pessoal do catolicismo. Mas que pouco mudou. Se observarmos, várias são as traduções das Escrituras Sagradas e todas elas escondem o nome de Deus Pai e Deus Filho. Transliteram erradamente o nome de Deus por Senhor, assim como o nome de Jesus, dos profetas, apóstolos e de outras coisas mais. Poucos estudiosos do hebraico antigo, se propôs a mostrar os milhares de erros de tradução, de distorção realizada nas Escrituras Sagradas,por força de uma grande movimentação de dinheiro e direitos autorais. Os tradutores não se interessam em buscar as informações na fonte original, pois existe um controle muito grande sobre as informações verdadeiras que devem chegar ao povo. e João Ferreira de Almeida é um dos tradutores que tem suas bíblias, diferentes traduções. Gente! A coisa é feia. Pesquise. Vá atrás da verdade se você que uma comunhão verdadeira com Deus...não se acomode. Estude as origens das religiões e doutrinas pois o engano e maior do que se pode imaginar. Satanás vem trabalhando intensamente para confundir e afastar a humanidade da Verdade de YHWH.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente. Deus não gosta de confusão , ele é sinônimo de paz e amor, a palavra de Deus não se discute, temos q ensinar aqueles q estão fora dos preceitos bíblicos, q a graça do senhor Jesus esteja cm todos vcs.

    ResponderExcluir
  4. É triste ver servos do Deus vivo discutindo a palavra Dele, pois ela é para ser entendida e não discutida, e o Espirito Santo de Deus ministra de forma diferente em cada um de nós. Ele não é limitado... então parem de ficar levantando polêmica... Será que Ele está se agradando dessa atitude? Em 1 Cor. capt. 3 v. 4 diz:
    Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?
    E... Porventura somos Deus pra julgar?
    Vamos refletir.

    ResponderExcluir
  5. Deixe o agir de Deus em cada seguimento Cristão. Pois Deus trabalha no interior de cada pessoa e não na forma ou rituais. Só para esclarecer, voltemos na história. A igreja de Pedro era igual a igreja de Paulo? A de Calvino era igual a de Lutero? Então meu irmão, é apenas uma discussão sobre o assunto, que não pode ser conclusiva. Fiquem na Paz.

    ResponderExcluir
  6. "Ai daquele que fala mal de um ungido" outra "Não ligo para onde vai meu dizimo eu fiz minha parte em dar para Deus" outra "não podemos questionar a igreja onde estamos pois Deus que quis agente naquele lugar" em breve teremos mais "frases de efeito" criadas pelos computadores mais sofisticados do diabo tudo usando a ignorância cristã.

    ResponderExcluir
  7. quem não enxerga a nova aliança firmada em CRISTO JESUS não vai aceitar o texto acima. vai sempre mistura as coisas com a desculpa é biblico, eu tambem ja fui assim até o dia que comecei a meditar na palavra e não somente ouvir dos outros descobri tambem muitas heresia no meio evangelico .

    ResponderExcluir
  8. Dúvida: De onde vem a frase Ato Profético? O que estou vendo nos comentários são interpretações. Porque não existe a frase Ato Profético na Bíblia? O homem chegou a esta frase sozinho e depois da Bíblia ter sido escrita? Me respondam sendo claros, concisos e precisos, sem apresentar exemplos, pois cada um pode colocar a sua interpretação e usar a Bíblia com exemplos como fazem o Ateus e tantos outros, inclusive Satanás fez.

    ResponderExcluir
  9. Em tempo: Quem não é a favor de se discutir questões do cristianismo, não deveria estar aqui, discutindo. É dar tiro no pé.

    ResponderExcluir
  10. Paulo Henriques da Fonseca8 de março de 2015 às 11:14

    Muito bom e esclarecedor, parabéns, para viver a Palavra de Deus se precisa de esclarecimentos assim.

    ResponderExcluir
  11. marcelino de Carvalho Santana23 de abril de 2015 às 18:26

    Tudo que foi dito acima está plenamente correto, qeem confirma isso é um cristão super saturado desse besteirol apontado acima e essa opinião não me faz mais ou menos cristão e nem cria uma inmizade entre eu e Deus.

    ResponderExcluir
  12. marcelino de Carvalho Santana23 de abril de 2015 às 18:27

    Tudo que foi dito acima está plenamente correto, qem confirma isso é um cristão super saturado desse besteirol apontado acima e essa opinião não me faz mais ou menos cristão e nem cria uma inmizade entre eu e Deus.

    ResponderExcluir
  13. Um irmão foi pregar e nunca aconteceu dele erra ,mais ele errou uma palavra da bíblia e tinha um outro irmão que falou que ia passa a repreender os erros em cima do púlpito e eu falei que erra e humano e persistir no erro e burrice que seria melhor chama ele no partícula e explicar ele por que se ele e um homem de deus ele vai aceitar e na próxima vez ele vai ate pedir desculpa ao irmão que ouviu ele na hora e o irmão falou que não que se pegar alguém falando erra a bíblia que vai corrigir no púlpito pergunto eu ele esta certo ou errado pela atitude dessa.

    ResponderExcluir
  14. A nova ordem mundial:
    1-www.tvnt.com.br
    2-Adventismo em foco:Emanuela
    3-Mara Muniz:santa ceia
    4-Simonia de Nuremberg
    5-Simonia evangélica


    acessar e pesquisar

    ResponderExcluir
  15. É óbvio que não podia faltar mimizentos nos comentários defendendo heresias né... Mas é claro que tudo que ele postou aqui é baseado na bíblia e tá certinho

    ResponderExcluir
  16. Muito interessante que um tópico tão simples produza tamanha discussão. mas a verdade é que Cristo não criou o Cristianismo, ou qualquer religião Cristã, mas os que se diziam cristãos foram responsáveis pelos maiores genocídios da história, e em nome da fé, e muitos erros cometidos pelos católicos medievais se repetem hoje entre os que se dizem evangélicos, como a prática de indulgências e pragmatismo religioso. Bem, a verdade é que todos os conceitos propostos de cristianismo são meramente conceitos humanos, a visão humana de como servir a Deus, e todos são falhos; a igreja de Cristo não são templos ou edifícios, são vocês, cada um de vocês é o templo de Deus, a noiva do cordeiro. Muitos se iram buscando justificar erros ou relevar virtudes de suas denominações ou líderes religiosos, enquanto deveríamos defender a Cristo, anunciar as palavras do seu amor e a sua salvação. Se sois Cristãos, sejam como Cristo, não precisam se digladiar por suas ideologias,mas vos unir em favor do evangelho: -Pregar o evangelho a toda criatura, esse é nosso mandamento, mas somos negligentes, prostituimos o evangelho em busca de reconhecimento , fama e riqueza, ignorando que seremos julgados também por isso.
    Lembrem-se, se alguém padece fome, tu és culpado por causa do alimento que sobeja em tua casa, e se alguém padece frio tu és responsável , pelos agasalhos que conservas em teu guardados, então nãos busqueis ouro ou reconhecimentos ou títulos, mas as virtudes que o Espirito Santo lhes concede para realizares a obra de Cristo, a qual muitos erroneamente acreditam estarem fazendo dentro de suas igrejas. Amados, ninguém pode lançar redes dentro de seu barco, mas sim ao mar, o mundo é vossa ceara, e é lá que deveis realizar a obra de Deus. Que a Paz seja com todos.

    ResponderExcluir
  17. Cristo é a verdade amigo.Ele mesmo afirmou, e mesmo em nossos dias ele tem feito milagres, ressuscitando mortos, curando enfermos, expulsando demônios, dentre tantas outras maravilhas pelo nome de Jesus, mas espere, yéshua ou yaoshua era o nome hebraico dele, porque Paulo escreve aos gregos como iesou? seria uma transliteração ou uma revelação de um novo nome como Emmanuel e tantos outros revelados sobre o messias?E ainda pior, a transliteração do nome do eterno é completamente errônea. segundo os teólogos. A verdade meu irmão é que a verdadeira transliteração foi perdida há muito tempo, até mesmo pelos Judeus, que eram os únicos que a conheciam, então todas as tentativas são meramente especulativas, pois o hebraico pós-diluviano é muito diferente do hebraico moderno. Já imaginou que Eu Sou o Que Sou, ou Eu Manifesto o Que ei de Manifestar não seja de fato o nome do todo-poderoso mas uma resposta a Moisés? Que talvez o nome de Adonai seja intransliterável para qualquer tradução humana? Se a salvação humana dependesse de se pronunciar corretamente o nome do Pai eterno e de seu filho, o que seria dos pobres e analfabetos? Lhes seria negada a salvação? Apenas creia meu amado irmão, jesus é o nome que ele nos tem revelado e a qual devamos ser salvos, tendes o evangelho e o Espírito de Deus para discernir a verdade, por isso buscai-o e ele não deixará que as letras mortifiquem tua fé.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?