8 de dezembro de 2014

Morre Lucy Mafra, 60, com doenças ocasionadas pela depressão


Lucy MafraAconteceu quinta-feira, dia 04 de Dezembro.


Após a morte da mãe ocorrida em Setembro, a atriz global desempregada Lucy Mafra entrou em depressão e estava internada há dois meses. O óbito veio com falência múltipla de órgãos, pneumonia, insuficiência respiratória e neoplasia de pulmão.

Durante o folhetim de Glória Perez, em 2005, Lucy foi acusada por uma camareira de ter furtado dinheiro da bolsa da atriz Christiane Torloni, o que nunca foi comprovado. Desde então, no entanto, ela nunca mais foi escalada para outra produção, na Globo ou em outros canais.


Lucy Mafra depressãoEm crise financeira, foi morar com a mãe, em Vassouras (RJ), sua cidade natal, de quem cuidou até quatro meses atrás, quando a mãe morreu. Em depressão, Lucy ficou sem abrigo e foi internada há dois meses.


Lucy Mafra trabalhou por quase 30 anos na Globo. Atuou nas novelas Água Viva, Partido Alto, Pátria Minha, A Próxima Vítima, Estrela Guia e O Clone, onde viveu Valéria. Em Kubanacan, foi Nadine e em América, Claudete.

A atriz entrou na Globo em 1976, por Saramandaia. Atuou ainda na minissérie Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados, onde viveu Assunta. Foi Candoquinha na Escolinha do Professor Raimundo, ainda em 1990. No cinema, fez Eu Matei Lúcio Flávio e Gabriela, Cravo e Canela.

Via Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário