16 de dezembro de 2014

O rei do camarote: por onde anda? Afogado em dívidas!

Lorenzo Carvalho pobre

Menos de um ano depois da festa milionária, Lorenzo Carvalho confessou, através das redes sociais, que está atolado em dívidas:

 "Nos últimos meses, a minha situação financeira ficou muito difícil. Não soube gerir bem os meus rendimentos e acabei por ficar devendo centenas de milhares de euros aos meus funcionários, parceiros e fornecedores".

Foi o que revelou o empresário brasileiro. Lorenzo, de 22 anos, que pede desculpa a quem deve e promete: 
"Estou a tentar pagar a todas estas pessoas mas não está fácil. Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias, pedirei desculpas a cada uma das pessoas a quem falhei para que possa ser feito o reconhecimento público de pedido de perdão." 
Lorenzo Carvalho tornou-se conhecido em 2013, quando convidou a atriz Pamela Anderson para a sua festa de aniversário, além de ser visitado por Sabrina Sato, ainda no programa Pânico. 

O caso levou lhe proporcionou projeção internacional, chegando a ser entrevistado por Judite Sousa, na portuguesa TVI. A jornalista, no entanto, acabou por ser criticada pela forma agressiva como conduziu a entrevista. 

Lorenzo Carvalho pober com PamelaPouco tempo depois, o intitulado ‘milionário brasileiro' foi acusado de ter dívidas relacionadas com um imóvel - na Parede, Cascais - e da falta de pagamento aos empregados. 

Um ano depois, Lorenzo Carvalho assume estar endividado

Grana acaba, amigo. 

Via Correio da Manhã