O rei do camarote: por onde anda? Afogado em dívidas!

Lorenzo Carvalho pobre

Menos de um ano depois da festa milionária, Lorenzo Carvalho confessou, através das redes sociais, que está atolado em dívidas:

 "Nos últimos meses, a minha situação financeira ficou muito difícil. Não soube gerir bem os meus rendimentos e acabei por ficar devendo centenas de milhares de euros aos meus funcionários, parceiros e fornecedores".

Foi o que revelou o empresário brasileiro. Lorenzo, de 22 anos, que pede desculpa a quem deve e promete: 
"Estou a tentar pagar a todas estas pessoas mas não está fácil. Espero que todos me perdoem. Nos próximos dias, pedirei desculpas a cada uma das pessoas a quem falhei para que possa ser feito o reconhecimento público de pedido de perdão." 
Lorenzo Carvalho tornou-se conhecido em 2013, quando convidou a atriz Pamela Anderson para a sua festa de aniversário, além de ser visitado por Sabrina Sato, ainda no programa Pânico. 

O caso levou lhe proporcionou projeção internacional, chegando a ser entrevistado por Judite Sousa, na portuguesa TVI. A jornalista, no entanto, acabou por ser criticada pela forma agressiva como conduziu a entrevista. 

Lorenzo Carvalho pober com PamelaPouco tempo depois, o intitulado ‘milionário brasileiro' foi acusado de ter dívidas relacionadas com um imóvel - na Parede, Cascais - e da falta de pagamento aos empregados. 

Um ano depois, Lorenzo Carvalho assume estar endividado

Grana acaba, amigo. 

Via Correio da Manhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

Sobre anjos: 10 erros comuns