Onde andam os desenhos animados dos anos 80?

lion faxineiro

Por onde andam Lion do ThunderCats? Geleia do Caça-Fantasmas? Esqueleto? He-man? E Roger Rabbit e sua sensual namorada Jéssica? Como estarão nos dias de hoje?

Se você tem menos de 30 certamente não faz a menor ideia do que estou falando. Mas se é um "tiozinho" como eu, certamente vai dar risadas com o trágico destino dos personagens mais vistos naquela década, dadas pela Jéssica em pessoa, atual esposa do coelho Roger Rabbit Muito bom!

O He-man, pessoalmente, nunca me enganou...



Comentários

  1. augusto pereira da Silva1 de dezembro de 2014 às 15:13

    Fato !!!
    todo esse papo de cobertura espiritual ? quem é ungido ? é doença da cabecinha dos homens !!!
    enquanto houver homens querendo exaltar os próprios homens surgirão heresias !!!

    ResponderExcluir
  2. Onde curte gente? Gostei Augusto. Essa lavagem cerebral faz com que os crentes "comam bolotas" dentro da igreja e não opinem nada, justamente por causa dessa opressão desses tais. Daí, aqueles fazem tudo por baixo e por cima dos panos. E a igreja é coagida a temê-los.

    ResponderExcluir
  3. Vocês, homens, podem me conhecer com esses títulos que homens criaram, protestante, evangélica. Porém, sou acima disso, sou Cristã, sou filha do Senhor, sou herdeira de um Pai que me dá amor neste mundo perverso e me mostra como viver bem aqui, me fala por onde devo ir e o que devo fazer. Ele está comigo, e é maravilhoso saber que estarei vendo Ele face a face. É tão bom saber que eu tenho um Pai que nunca me abandonou e nunca vai me abandonar. Sou simplesmente abençoada porque Deus está comigo.
    É Ele minha maior benção!

    ResponderExcluir
  4. Fala do Pastor é uma verdade, só que se deve lembrar de algumas coisas:
    => Autoridade que Jesus concedeu aos discípulos é para realização da sua obra, principalmente a evangelística;
    Para pensar: Se a autoridade (para liderar) fosse dada a todos sem obedecer e atentar para hierarquia eclesiástica, as cartas enviadas às igrejas em Apocalipse não eram para ser endereçada ao anjo da Igreja, que em tela se refere aos líder da igreja daquela região, e sim para qualquer membro;

    É claro que o líder da qualquer denominação não pode usar da autoridade dada por Deus, a fim de oprimir o povo que "foi resgatado por bom preço".

    #Fica dica: Precisamos ler um pouco mais a Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Anjo significa mensageiro... Ou seja,a pessoa que transmite a mensagem.. Onde está escrito que o mensageiro é o Pastor?no antigo testamento o mensageiro seria supostamente o sumo-sacerdote mas Deus usava quem Ele queria,para ser o Anjo (mensageiro) até uma mula ele usou.

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi tanta baboseira reunida em um site só... Com licença, é minha opinião!

    ResponderExcluir
  7. Precisando acessar mais baboseiras, tem um link muito bom: http://goo.gl/Fp6wjx.
    Essa é a minha opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?