Sara Smith: 3 litros de água diários durante um mês: 10 anos mais nova!

Sara Smith: 10 anos mais nova com 3litos diarios

Após sofrer por anos com enxaquecas, Sarah Smith procurou um neurologista-nutricionista e decidiu realizar o experimento durante um mês, e agora ela afirma ter descoberto o segredo para melhorar a sua aparência: beber mais água.

Mãe de dois filhos, Sarah Smith afirma que beber três litros de água por dia rejuvenesceu sua aparência em dez anos.

Após anos sofrendo com dores de cabeça e problemas de digestão, a mulher de 42 anos. após consultar-se com neurologistas e nutricionistas, decidiu botar em prática o procedimento simples.

Sara Smith: 10 anos mais nova com 3litos diarios

Sua fotos antes e depois mostram uma transformação dramática em seu rosto, que ela credita a ela o aumento da ingestão de água.

Ela declarou ao Daily Mail que a culpa das "sombras escuras sob e ao redor dos meus olhos, além da profusão de rugas e manchas avermelhadas estranhas" eram resultantes da desidratação que ela não imaginava sofrer..

"Minha pele não tinha qualquer brilho", acrescenta ela. "Parecia morta."

Ela resolveu participar do experimento após ficar ciente de uma pesquisa recente que sugere que pelo menos uma em cada cinco mulheres no Reino Unido consome menos do que a ingestão diária recomendada de água.

"Todo sistema e função em nosso corpo depende da água", disse ela. "Ela libera toxinas dos órgãos vitais, transporta nutrientes para as células, oferece um ambiente úmido para tecidos do ouvido, nariz e garganta, e elimina o desperdício.

"Não beber água suficiente significa que todas essas funções ficam prejudicadas. Então, decidi ver como seria se eu bebesse três litros de água todos os dias durante 28 dias. Os resultados foram surpreendentes..."

Mas nem todo mundo está convencido dos benefícios.

Doutor Pele Joshua Zeichner, comentou a revista Cosmo dos EUA: "Não há dados convincentes de que oito [ou mais] copos por dia de água realmente melhorariam a textura da pele e tom."

Ele sugeriu que os resultados surpreendentes foram simplesmente obtidos por uma posição da iluminação na hora da fotografia.

Já o Dr. Joe Cincotta, o homem por trás do projeto de anti-envelhecimento gama Time Bomb, defende que a desidratação pode fazer a pele, maior órgão do corpo humano, sofrer.

Sara Smith: 10 anos mais nova com 3litos diarios

"Se observarmos a parte plana na pele, perceberemos finas linhas triangulares ... Com a idade, a capacidade da pele para segurar quedas e desidratação de água é comum, o que acentuaria essas marcas", disse ele.

Via The Mirror

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?