Assista: Dra. Edmeia Williams e sua conversão a Cristo após anos como evangélica


No início da minha conversão, deparei-me com um trecho curioso dos evangelhos. Era um diálogo entre Pedro e Jesus:
"Simão, Simão, Satanás pediu vocês para peneirá-los como trigo. Mas eu orei por você, para que a sua fé não desfaleça. E quando você se converter, fortaleça os seus irmãos". Lucas 22:31-32
Pedro já estava há três anos andando com o próprio Jesus, vendo milagres e expulsando demônios. Mas não tinha se convertido. Quem disse isso foi o Cristo. Incontestável.

A parte curiosa desse testemunho da missionária Edmeia Williams é que ela já era conhecida por todos como crente, anos antes de ter se declarado convertida.

Diante disso, pode-se explicar tantos "cristãos" que são anti-cristãos, que não lembram nem um pouco o caráter ensinado por Jesus, mas lembram muito mais Anás e Caifás em sua sede por matança e de calar as vozes de quem os contradizem. Se você duvida, peço a Deus que te guarde quando conhecer os bastidores de tantas igrejas-instituições,  quando admitir o verdadeiro propósito de tantos picaretas que se declaram "a solução espiritual para sua vida", ver de perto gente "amorosa" que intimamente torce para poder ver os condenados ao inferno se retorcendo em seu desespero eterno (e que estes também sejam seus adversários políticos, ou até pessoas de outras denominações).

Citando frase que ouvi de Ed Renê Kivitz:
O que nós precisamos não é cair na estrada para Damasco, mas que a estrada para Damasco caia sobre nós.
As vezes nossa resposta está no pequeno detalhe cotidiano, alheio a todos a sua volta. Asssita e entenda:



Comentários

  1. E incrível essa mulher de Deus, realmente ela me mostrou quem são os verdadeiros cristãos, eu gostava de ouvir pastor Cláudio Duarte e pastora Angela Sirino, e pior fui batizada na igreja universal, quer coisa pior que seguir doutrina de Edir Macedo??. Hoje sei que conheço três pastores de verdade que ouço diariamente. Pastor Ernande Dia , pastora Tania Carvalho e essa Pastora Edimeia. Sou louca pra aprender com esses 3 , me encantei primeiro com pastora Tania e seu esposo Oto Carvalho que me atendem até pelo celular, oram comigo e me ajudam mto com deus ensinamentos. O pastor Ernade Dias conheci através de meu marido e algum tempo venho ouvindo essa pastora tão devotada a Deus que também aprendo mto. Um dia quero poder pregar para o mais pequenino ao maior que estiver perdido no mundo, quero resgatar vidave slmabpara Jedus

    ResponderExcluir
  2. ridículo seu comentário

    ResponderExcluir
  3. você pode falar bem de todos esses que mencionou, mas falar de outros que você ouvia ? isso não é correto

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk aiaia a Estrada de Damasco ainda não caiu sobre vc neh?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?