Precisava desabafar

por Zé Luís

Hoje, enquanto refletia, olhei bem para mim e lembrei de quando você ainda estava comigo.

Não, não era saudade, embora sua falta algo é nítida em mim. Os outros não concordam, dizem que estou bem, mas ficou um vazio depois que partiu, um vazio que só eu vejo e sinto, sempre que me lembro.

Fiz de tudo para te manter comigo, para que ficasse entre os que sobraram nessa minha vida. Lembro quando você chegou, eu ainda era adolescente, e confesso: nunca cuidei bem de você, jamais dei a atenção que você merecia, mas jamais esperei que você me abandonasse tão cedo.

Apesar de você me causar tanta dor, jamais quis deixá-lo ir, não sou um exemplo de beleza, mas creio que quando você estava aqui, eu até sorria melhor.

E é claro que era uma questão pessoal: não queria que as pessoas me vissem sem você.

Eu tentei suportar sua presença enquanto pude, sofri, chorei, noites de sono perdidas. Orações e mais orações pedindo para que parasse de me maltratar, mas não adiantou: mal me alimentava, sabia que era questão de tempo: foi quando você partiu, imundo, podre, mal cheiroso.

Segundos depois, eu estava aliviado por te perder, e me perguntando: porque não te arranquei da minha vida logo, em vez de sofrer tanto?

Dente desgraçado... espero que apodreça no inferno.

O que? O que foi? Tá rindo do que?

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. tenho 16 anos e queria confessar q so ando no pecado da carne so ando min masturbando e vendo video pornos não aguento mais eu digo a Deus não vou fazer mais isso mais depois de uma semana eu vo ue caio no pecado tudo d novo caindo so pecado confesso q sou u mpecado que não mereço perdão de Deus eu acho q Deus nã ovai min aceitar mais como seu servo sou um pecado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?