Eu pivô de uma conspiração?


por Zé Luís


Traduzindo:
Web Guard está ativado em seu conteúdo e restringiu seu acesso a esse conteúdo.

O responsável por sua conta Wireless é designado como administrador da conta principal e pode desativar ou ajustar esta restrição através do site de gerenciamento de conta.
Afinal de contas: do que se trata?

Uma amiga  -  e um dos poucos leitores dessas bandas -  estava recentemente em viagem nos Estados Unidos, quando clicou em um link no Facebook para esse post, e obteve essa mensagem restritiva através de seu celular.

O texto  - como pode ser visto - é totalmente despretensioso, e fala, de forma superficial, da forma que a propaganda americana molda a cabeça das populações pelo mundo, usando como analogia, o filme sobre o Incrível Hulk.

Talvez seja um exagero. Ficar imaginando que existe um policiamento imperialista que impede que um povo leia o que outro individuo escreve me parece muito "teoria da conspiração".

Mas diante dessa advertência colhida do outro lado do hemisfério, me pergunto se isso seria apenas uma viagem da minha parte.

De qualquer forma, tive nos últimos dias meus momentos de me imaginar sendo pivô de um conflito internacional... E isso porque nem bebo...


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?