"Para um Natal livre de Aids, gays devem ser executados" - defende pastor americano

Pastor Steven Anderson
E você achando o Malafaia radical...

Os presentes riram durante a explanação, achando que ele estava brincando (vide vídeo abaixo)

Um pena que, com tantas coisas boas que podem dar projeção a um pastor, uma declaração dessas o faça. Ele conseguiu isso após afirmar que o mundo poderia estar livre da Aids até o Natal se todos os gays fossem executados

Em sermão intitulado "Aids: o julgamento de Deus", Steven Anderson afirma aos fiéis da Igreja Batista Palavra Fiel, em Tempe, no Arizona, que a Bíblia defende o extermínio da população homossexual, citando o livro de Levítico 20:13:


Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; certamente serão mortos; o seu sangue será sobre eles

Anderson afirmou que o mundo sofreu uma "lavagem cerebral" sobre a doença, que deveria ser vista, na verdade, como "o juízo de Deus". 

Na sequência, afirma:

...meu amigo, é a cura para a Aids. Está ali mesmo na Bíblia o tempo todo - e eles gastam bilhões de dólares em pesquisa e testes. É curável - ali mesmo. Porque se você executasse os homossexuais como Deus recomenda, você não teria a Aids correndo solta.

Anderson, ao perceber que seus ouvintes não levaram a sério, começa a citar "estatísticas" que, segundo ele, provam que a contaminação pelo HIV esta diretamente relacionada à homossexualidade.

No sermão, também afirmou que "bichinhas" (o termo usado pelos americano tem peso ofensivo) não são permitidas em sua igreja e se gabou de não haver leis que proíbam sua regra. Anderson também afirmou que todos os gays são pedófilos, o que constituiria uma ameaça às crianças na congregação.

Em outro momento, ele sugeriu que condenar abertamente a homossexualidade é uma forma de demonstrar amor a Deus e praticar a fé cristã.

pastor steve anderson machucado
Esse pastor é velho conhecido dos americanos:é frequentemente acusado de fundamentalismo e disseminação do ódio. Ele é o mesmo que, em 2009, declarou seu ódio ao presidente dos EUA, Barack Obama, e orou para ele morresse e fosse para o inferno. Também já afirmou que as mulheres que tomam a pílula anticoncepcional são "putas".

No mesmo ano, ao ser parado em uma barreira policial, tentou resistir a prisão por conta de irregularidades encontradas, e ganhou um eletrochoque do policial através de um teaser. O policial, pelo jeito, o conhecia, já que existe um limite de 5 segundos para a aplicação da arma, e foi eletrocutado pór 20 segundos, causando um desmaio que lhe quebrou o nariz. 

Creio que ele andou irritando mais gente do que devia. 



FONTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?