E u vi o Futuro! 2014: 1º Presidente Evangélico do Brasil!

Um texto de Vossa Majestade, Apóstolo Di Giorgio Canarinho

Sim!

Eu o vi, eleito no primeiro turno, por brasileiros que agora são crentes, neo-pentecostais em sua maioria. Sua promessas de campanha foram irresistíveis:

- Não haverá mais impostos em solo tupiquiniquim: serão dízimos e ofertas cobrados semanalmente por diversas emissoras de TV e rádio, junto à palavra que lhes trarão, que deus mandou falar.

-O Palácio do Planalto será reconstruído, sendo uma réplica do Templo de Salomão, onde os fiéis (não eleitores) trarão ofertas, no dia do Perdão, novo feriado nacional instituído.

-O Ministério da Saúde terá o apóstolo Valdomiro Santiago, onde planeja espalhar homens de oração nos hospitais, dispensando médicos e enfermeiros. Talvez reintegrar estes como obreiros e diáconos(vai depender da denominação e linha teológica: rebeldes não serão aceitos).

- Silas Malafaia, após desentendimento com outros pastores, ficou apenas com o Ministério da Aeronáutica, enquanto seu atual desafeto, o naturalizado brasileiro Morris Cerullo, assumiu o Ministério das Finanças, com a promessa de resolver dividas com a unção financeira que tão bem ministrou sobre a fé dos brasileiros em bíblias ungidas.

- Na prevenção de terremotos e outras tragédias naturais, foram proibidas em solo nacional a celebração de qualquer outra religião que não se assemelhe a um culto evangélico, com a certeza que Deus não se irará. Tal ato, que inicialmente levantou protestos das outras crenças, foi logo sanado, quando católicos continuaram com suas novenas, agora chamadas de campanha; umbandistas e outras vertentes espíritas adaptaram-se com os rituais de descarrego e invocação de espíritos celebrados pelas madrugadas nas IURDs. Os místicos e esotéricos adaptaram suas numerologias à pregação de René Terra Nova – que permanece como chefe da Casa Civil – mantendo o misticismo em alta.

- Ainda dentro da questão, foi criado o Micanvinji, Ministério das Catástrofes Naturais Vindas de Jeová Irado, sugestão de alguns blogueiros ultra-consevadores, já que estes tem a resposta de quando e porque Jeová destrói esta ou aquela região do mundo. Normalmente estes estão ligadas ao procedimento religioso incorreto, e dentro da frase “davidiana”: “Não quero ser pego lutando contra a vontade de Deus”, foi proibido o auxílio às vítimas destes locais: “Deus assim o quis” é o lema deste Ministério. Que morram os supostos pagãos.

-Seguindo a linha do atual Governo, com excessão dos badulaques evangélicos, estão proibidos todas as expressões ou objetos de outras religiões. De forma velada – para não aborrecer os americanos, povo quase tão evangélico quanto nós – talibans deram treinamento de como explodir imagens de escultura. O Cristo Redentor foi implodido logo na posse de nosso querido presidenciável César Cervêro, rapaz jovem e sábio, detentor de todas as respostas bíblicas.

Realmente, o Brasil é agora, o paraíso. Rádios e cinemas têm músicas úngidas e de qualidade, que não perverterão nossa juventude, e com o auxílio do Ministério do Exército, debelaremos o demônio que habita no meio daqueles que discordam de nossas idéias santas.

A visão não acaba aqui, mas por hora, é muita alegria para que seus corações possam suportar. Rejubilem-se fiéis, por que o futuro nos promete grandes coisas ainda nesta terra.

Eu, Gigapóstolo Canarinho, Querubim da Catedral do Ferrazopolis, é quem assina e deixa a esperança.

Comentários

  1. Excelentíssimo Gigapóstolo, esse é o melhor texto que já li nos últimos sei lá quantos anos.
    Ô cabecinha boa..ops, ungida!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficando famoso, vixe agora que vai ficar metido de vez...
    http://www.pulpitocristao.com/2010/01/em-2014-o-brasil-tera-um-presidente.html

    Leão.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, vi esse texto lá no pupito e vim correndo comentar aqui na fonte e aproveitar para conhecer essa "confusão". Gostei!

    Más, voltando ao texto: Que pesadelo foi esse, moço?

    Tomara que não seja revelação, pois
    "Nunca antes na história desse país" pensei tão seriamente em deixar esse país, quanto depois de considerar essas possibilidades. Isso sim seria um castigo.

    Ganhaste um seguidor e tô colocando teu banner lá no meu, ainda pouco visitado, blog, más é mais uma voz clamando nesse deserto.

    No Amado.

    Ielton Isorro
    http://clamandonodeserto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mano Zé,

    Tô me matando de rir aqui, rapá... acontece.... rs

    só acho que este Micanvinji vai tomar o lugar da Fundação Cacique Cobra Coral... pelo menos o controle metereológico tá garantido...

    ah... e faltou o teste da farinha compulsório, pra identificar os gays e exterminá-los, pra agradar ainda mais os blogueiros ultra-conservadores.

    abraço!

    ResponderExcluir
  5. É já pode votar nele, pode?... onde é que eu assino?

    ResponderExcluir
  6. Show de Bola teu blog já estou seguindo...

    http://pinheirocarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não poderia deixar de reverenciar e pedir a bênção ao Pai Gigapóstolo Canarinho, o cara é mesmo o maior entre os nascidos de mulher. E esse MICANVINJI então... Êta, mete o cajado Jeová! Só não vou votar nele, se, por acaso, num abrir e píscar de olhos, não estiver mais aqui (junto com outros blogueiros não-conservadores).

    Ao Zé,

    Canarinho tá bombando! Vi sua revelação profética no Púlpito cristão e no Genizah.

    ResponderExcluir
  8. Espero q n seja realmente uma visão pq eu prefiro um país em q o povo se afasta do Caminho(Jesus) por opção q uma ditadura em q se prende, multa e talvez até extermina em nome d Deus, o SENHOR n quer sacrifícios ou opressões em seu nome, Ele n quer ninguém forçado a se converter a Ele, quer q vc faça isso por amor e fé próprios

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?