Unção da Galinha - Não é Brincadeira!

Zé Luís



Já viu galinhas falando em línguas? E o galo interpretando-as? Galinheiro salva a vida de um doente com câncer, orando por ele! É ele quem está pregando!

Perambulando pelos blogs amigos, encontrei esta peróla: um testemunho que re-ouviu para certificar-me que não era um trote. Pasmem: Não é!

Vi o link no blog da Pastoragente

Comentários

  1. Zé, meu amigo e conterrâneo. Perdão pela ausência. Minha irmã e meu cunhado estão aqui de férias e a gente têm saído muito. Estou mostrando as belezas de Natal pra eles. Aproveito para te desejar mais que atrasado um feliz 2010, que a nossa parceria continue sendo "bença" pra nós.

    Quanto ao post, já vi esse camarada contar este testemunho esdruxulo ao vivo aqui na minha cidade. Mas não pense que ele só "pega" crente de interior não, em Natal ele pregava no anfiteatro da UFRN para milhares de pessoas. Aqui e por onde pasasa, dá uma de curador, e cismou que ia entrar um dinheiro na conta das pessoas. Até hoje ninguém viu nada. Além de cobrar caro ainda é "birrento" e anti-ético citando nomes de pastores da AD. O Ciro Zibordi já se desentendeu com ele - e olha que eu não concordo tanto com a visão do Ciro, mas respeito(no Blog do Ciro há posts e esclarecimentos sobre este assunto). Coisas assim me tornam cada vez mais confuso...

    ResponderExcluir
  2. Nao recebi nada... nada mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?