Sobre Illuminattis, Vacinas e conspirações

Teoria da Conspiração - por katatsurimodako

por Zé Luís

Pensei em fazer uma resenha sobre um “estudo” em DVD de um pastor, que tem como assunto a “Nova Era” representado pelos Illuminatti, controlando ocultamente cada passo humano.

O tal estudo foi amplamente distribuído nas igrejas da região onde vivo – ABC Paulista. O rapaz, com ar preocupado perguntou-me sobre minha opinião, e quando revelei que ainda não havia visto, me olhou como se eu tivesse cometido uma heresia.

Ele me cedeu uma cópia, e qual não foi minha surpresa:
O DVD mostrava um homem, que eu nunca havia visto antes, falando rapidamente, e como se fosse um repórter de telejornal.

Qual não foi minha surpresa quando deparei com uma compilação de vídeos antigos, mesclados a imagens recortadas, disponíveis no Youtube e banco de imagens, falando sobre conspirações mundiais dos Illuminatti e seus planos de reduzir a população a 25%. Coisas que podem ser lidas e vistas nas histórias de Dan Brown (Código Da Vinci, Anjos e Demônios,...).

Entre os capítulos disponíveis, um me chamou a atenção em especial: o que fica, estrategicamente, posterior às informações sobre a vacina H1N1 e sua missão de adoecer quem a toma. O tema? Os riscos de Dilma ser a próxima presidente.

Não duvido que exista um complô mundial para dominar o mundo (embora ache meio exagerado crer que as tais duas famílias descendam diretamente de Ninrode, neto de Noé, fundador de Babel, a bons 6.000 anos atrás, ainda mais quando existe judeus no clã, onde não se aceita mistura de castas, mas...).

Também não duvido que a tal vacina cause mais danos do que benefícios. Existe muitos grupos – não religiosos – que defendem esta tese. Aqui n Brasil, muitos casos de óbitos ocorridos após a aplicação da vacina foram simplesmente ignorados pela imprensa.

Isso é realmente preocupante, mas algo me aborreceu.

Toda aquela produção é apenas mais uma propaganda anti-algum-candidato. Um jogo “quase” discreto, tentando associar um candidato ao mal eminente que se agiganta na terra, e parece depender de uma decisão para que não aconteça. Essa ação é eleger o candidato que - supostamente - é amiga do capeta.

Uma jogada eleitoreira, com máscara de cruzada cristã. Uma forma de colocar na cabeça de um seguidor de Cristo que praticar o Bem é evitar o candidato “X”, quando se beneficia o candidato “Y”(que, por sinal, é o que paga para que um grupo de marketeiros propaguem essa forma mentirosa de manipulação).

Minha resenha sobre aquele vídeo? Dan Brown, apesar dos pesares, é mais imparcial e menos manipulador, não usa a credencial religiosa para fortalecer e deixar incontestável a sua tese.

Em suma: detesto quando fazem meus irmãos de palhaço.

Pronto. Falei.

Comentários

  1. Boa...
    Vi o DVD cara... muita viagem mesmo
    a única coisa que eu sei é que o mundo é do inimigo mesmo (mundo = coisas ruins). E se eu morrer por causa da vaicna... bom... pelo menos eu vou pro céu, como diz Paulo... "é lucro"

    ResponderExcluir
  2. so sei que se vcs num ficarem de olho aberto vao ser os primeiros a ser enterrados

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO VC É CO CERTEZA AMIGO DO CAPETA...QUEM VAI SER ENTERRADO PRIMEIRO É VOCE...PALHACO!!!

    ResponderExcluir
  4. SÓ SEI QUE OS ILLUMINATTIS SERÃO TODOS MORTOS NO ARMAGEDDON...FILHOS DE HITLER...SATANISTAS...

    ResponderExcluir
  5. Acredito em tudo isso, sei q existe a conspiração, sei oq posso sobre os Illuminatis... Sempre me preparo para o pior e tento manter os olhos abertos mas, sinceramente, n tenho medo deles ou do capeta. E por que deveria?
    JESUS É MAIS FORTE! Se eles nos deixam cartinhas e mensagens subliminares com seus planos, ora, Deus nos deixou a Bíblia. É doentio viver temendo isso, cristãos n devem se deixar intimidar pelo mundo, q sempre nos odiará, e muito menos qdo essas coisas promovem propagandas, n vamos ser céticos mas tb n podemos ser sugestionáveis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?