Que o Japão tem coisas estranhíssimas, não é novidade. Mas os caras se superam, essa que é a verdade. Alguém me explica do que se trata a corrida acima?
É sim, Zé... por mais bizarro que pareça, é um game online, que até onde eu sei, está fora do ar no momento. A bizarrice está nos "poderes" que cada competidor tem, pra poder trapacear e ganhar a corrida. O Yeti pode subir no cavalo de Tróia e usar o jóquei literalmente como arreio. O leão marinho na verdade é um cavalo com fantasia de leão marinho(!!!). O cavalo de Tróia é na verdade um elefante por baixo daquela fantasia de madeira. E por aí vai... é o Japão, ora bolas! Ah, só pra mencionar, nesse vídeo aí que você postou, o vencedor se chama "Supa Feromon" (Super Feromônio)... por quê será???
Ah, o game se chama Japan World Cup 3. E uma errata: o cavalo de Tróia tem homenzinhos dentro... o elefante é outro personagem, que tem uma cabeça de cavalo falsa presa na tromba... sei... essa informação mudou sua vida, pode falar.
Faltou um enésimo de segundo para eu invocar seu nome no post para explicar isso,mas pensei: não é possível que ele saiba sobre qualquer esquisitice japonesa que surge na net. Ou pior: Nem imaginava que ainda frequentava o CC.
Devia ter arriscado.
As vezes um comentário é mais interessante que um post.
Não tem para onde correr: a Bíblia é o livro mais lido do mundo e a simbologia dos números não pode ser ignorada. Fonte de inspiração para muitos, e para alguns, fonte de revelações e códigos secretos. E por mais que muitos neguem isso, existem símbolos em muitos dos números utilizados ali. A lista abaixo apresentará os 10 números mais significativos encontrados nas Escrituras. Alguns consideram isso como apenas “curioso”, outros ressaltam ser de importância máxima, estando nestes a revelação secreta de acontecimentos futuros. Tirem suas conclusões: 10º - Um Nenhuma novidade, obviamente. O número 1, na bíblia, indica apenas uma coisa, o próprio Deus. O único Deus verdadeiro tem em seu primeiro mandamento “Amarás o senhor teu Deus, não terás outros deuses além de mim”(Dt 6:4); onde a adoração a multiplicidade de deuses é condenada, já que o “Um” é suficiente, por ser todo poder, amor e justiça. Apesar da coincidência – já que não era costume na época dividir as escrituras p
No meu quarto há um aquário. Ela se chama TV. Um ou outro familiar a deixa ligada as vezes, e eu, por preguiça ou desanimo, deixo ligada, vomitando suas mentiras sobre o que é melhor para meu consumo ou o que o apresentador tem como opinião para eu tomar como meu. Eu sei: absurdo permitir que o lixo emitido ininterruptamente inunde os espaços dos cômodos da minha casa. Mas nosso mundo é um absurdo e ele, esse mundinho, é feito de gente como eu, absurda. Em determinada hora, uma novela mostrava escravos negros, munidos de foices e facões, assistindo passivamente um jovem africando amarrado ser chicoteado por um único homem branco, o dono da fazenda. Eles pareciam não perceber que eram maioria e que aquele agressor não teria chance se eles, os escravizados, se dessem conta disso. Olhavam com revolta, mas estavam sem ação contra o espancamento usado para mostrar à comunidade escravizada o que acontecia com quem desobedecia qualquer regra imposta. Lembrei do final da animação
A maioria das pessoas não se dá conta que boa parte dos seres que associamos ao cristianismo, e portanto são originários das descrições bíblicas, obrigatoriamente devem parecer com o que lá está dito (assim como religiões criadas a partir da mesma devem segui-la e não apenas apropriar-se de trechos seletos). Os anjos são mencionados por toda a Bíblia, presentes em momentos dramáticos, anunciando eventos terríveis. Estes seres foram retratados por artistas pelos séculos, como os renascentistas, que pintaram os querubins como bebês alados, com bundas infantis a mostra, ou grandes moças aladas esculpidas, guardando túmulos em cemitérios. Outros ainda associam Satanás com a aparência muito equivocada ao descrito nas Escrituras, origem desse personagem, e longe do que seria nossa crença de um anjo caído.
É sim, Zé... por mais bizarro que pareça, é um game online, que até onde eu sei, está fora do ar no momento.
ResponderExcluirA bizarrice está nos "poderes" que cada competidor tem, pra poder trapacear e ganhar a corrida. O Yeti pode subir no cavalo de Tróia e usar o jóquei literalmente como arreio. O leão marinho na verdade é um cavalo com fantasia de leão marinho(!!!). O cavalo de Tróia é na verdade um elefante por baixo daquela fantasia de madeira. E por aí vai... é o Japão, ora bolas!
Ah, só pra mencionar, nesse vídeo aí que você postou, o vencedor se chama "Supa Feromon" (Super Feromônio)... por quê será???
Ah, o game se chama Japan World Cup 3.
ResponderExcluirE uma errata: o cavalo de Tróia tem homenzinhos dentro... o elefante é outro personagem, que tem uma cabeça de cavalo falsa presa na tromba... sei... essa informação mudou sua vida, pode falar.
Claudião:
ResponderExcluirFaltou um enésimo de segundo para eu invocar seu nome no post para explicar isso,mas pensei: não é possível que ele saiba sobre qualquer esquisitice japonesa que surge na net.
Ou pior:
Nem imaginava que ainda frequentava o CC.
Devia ter arriscado.
As vezes um comentário é mais interessante que um post.
Obrigado Urso Branco Robõ Gigante.
Claro que frequento!
ResponderExcluirMas não é sempre que dá pra te aloprar.
E também não é sempre que cabe um comentário inútil, hahahahaha!!!
(é, sou velho, da época do hahaha, hehehe, e não kkkkk ou rsrsrsrsr)