Planeta X: Nibiru causará apagão mundial em 21 de dezembro de 2014


rota do planeta x - Nibiru

Aumenta cade vez mais na Internet os alertas e documentários sobre o retorno do Planeta X, Nibiru, já para o próximo dia 21. A informação estaria sendo abafado pela Nasa para evitar pânico na população.

Alguns já defendem que não haverá colisão cataclísmica, mas uma passagem de uma dimensão para outra. Outros aguardam o retorno de Cristo associado com a aproximação de Nibiru dos Nefilins, e dizem que isso é uma das trombetas apocaliptísticas.

O planeta X já estaria sendo captado por câmeras na Terra, como sinais de um segundo sol.

Segundo os registros sumerianos traduzidos pelo doutor Sitchim, a última vez que o Planeta X passou por nosso sistema, além do impacto que deixou uma mancha em Júpiter e a extinção da vida em Marte, os Elohins, lideres dos anunnaki, raça extremamente evoluída, teriam alterado uma sub-raça nativa, aperfeiçoando segundo sua imagem e semelhança, com a função de colonizar o planeta e se reproduzir, mas com a falha e queda do primeiro casal, houve o banimento, sendo deixados para trás quando Nibiru retomou a rota para fora do sistema solar.

escritas sumerianasHavia a promessa dada pelos moradores do Planeta X que um dia eles "voltariam para os seus".

Estes possuíam uma forma diferente de tempo, já que viviam conforme as rotações de seu planeta, muito maior, e por isso pareciam eternos aos olhos da criatura inferior criada.

Curiosamente, a mesma promessa de volta é dada por Cristo quando fala do futuro e seu retorno no discurso conhecido como "O ínicio das dores":

"Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra, as nações se verão em angústia e perplexidade com o bramido e a agitação do mar. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados.Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória."  Lucas 21:25-27
"Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem." Matheus 24:27
O fim do mundo será o evento dos eventos e é natural que sempre esperemos que ele aconteça. De qualquer forma, o nosso fim do mundo pessoal acontecerá em menos de um século para imensa maioria da população atual.

Mesmoa ssim,  cresce o número de informações que coincidem com o o Sitchin traduziu.

Zecharia Sitchin - sobre NibiruZecharia Sitchin (1920-2010) era arqueólogo, tradutor e autor de livros que tem como pauta pesquisas sobre os Sumerianos, nação existente há mais de 20,000 anos e de onde traduziu centenas de registros cuneiformes documentados por essa cultura, além de vasta pesquisa onde ele traça paralelos sobre as diversas culturas da antiguidade e as coincidencias dentro dos seus deuses mitológicos em relação ao relato dos habitantes de Nibiru..

Defendia uma versão da teoria dos astronautas antigos para a origem da humanidade. Ele afirma que a mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas por alguns historiadores ortodoxos, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação dos mesmos.

Quando Sitchin escreveu seus livros, apenas os especialistas podiam ler a linguagem suméria, mas agora qualquer um pode conferir suas traduções através de um livro de 2006, o Sumerian Lexicon.

A perspectiva da "colisão planetária" por Sitchin tem ligeira semelhança com uma teoria levada a sério por astrônomos modernos - a teoria do impacto gigante sobre a formação da Lua há cerca de 4,5 bilhões de anos por um corpo chocando-se com a recém-formada Terra. Contudo, a proposta de Sitchin de uma série de colisões planetárias desgarradas difere em detalhes e sincronia. Como na tese anterior de Immanuel Velikovsky em Worlds in Collision, Sitchin afirma ter achado evidências de antigos conhecimentos humanos sobre movimentos celestes desgarrados em diversos relatos míticos.

O negócio é acompanhar os próximos dias para descobrir se será a nossa geração a privilegiada em assistir o evento dos eventos.


Comentários

  1. Você expulsa oque?

    me idguino com vocês evangélicos quem nem se quer sabe oque a palavra demônio nem se quer sabe oque possessão

    Você lidar com pessoas que querem chamar atenção então dizem que estão possessa
    Tem uma vida Desgraçada e acusa forças malignas mais nem se quer saber olhar no espelho e pergunta a si mesmo oque ela fez para viver assim.E você vem me falar que tira demônio das pessoas.

    Transtorno Histérico isso é oque as pessoas que você tira os demônios

    ResponderExcluir
  2. A mentira do diabo é fazer as pessoas pensarem que o diabo não existe, e que demonios, como os citados acima, são apenas lendas.

    ResponderExcluir
  3. vc não sabe oque é um demônio de verdade , não existem exorcistas no Brasil !

    ResponderExcluir
  4. Demonios existem, anjos tbm, mais infelizmente para os demonios o nome de Jesus é bem mais forte que eles, pq Jesus disse: Em meu nome vós expulsarão demonios. diate de Deus toda potestade e principados se prostam anti a sua majestade

    ResponderExcluir
  5. Galera, na boa? Vão ler história e tirem suas próprias conclusões, mas não continuem no engano de permanecer presos a palavra de pastor ou de livros didaticos escolares.
    HOje a verdade está acessível a qualquer um que saiba estudar.
    È só pesquisar.

    Para começar leiam O LIVRO PERDIDO DE ENKI.
    Traduzido de tabuletas escritas ha mais de 10mil anos encontrados na sumeria.

    ResponderExcluir
  6. Antonio Marcos Candido1 de janeiro de 2015 às 09:20

    na hora certa cada um tera sua experiencia; eu tambem zombava e duvidava do mundo espiritual - anjos e demonios e ate mesmo Deus...mas no dia em que o SENHOR JESUS - que esta sentado a direita do nosso Deus - permitiu que meus olhos vissem o que a carne nao esta preparada para ver, aí sim eu vi o quanto sou pequeno e fragil, sou crente pentecostal desde 2012, e nao sei ficar sem um jejum, uma madrugada, e umas noites nos montes do mundo....A PAZ DO SENHOR JESUS AMADOS.

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa quanto erro na escrita.

    ResponderExcluir
  8. Irmaos vou diser uma coisa pessoas que nao acredita no satanas e demonios nao acredita tambem em jesus muito menos em deus essas pessoas estao fazendo a vontade do satanas porque satanas que isso que as pessoas nao tomam conhecimento sobre ele porque tomando conhimento descobre como ele e cruel e passa si fortalecer com deus . Amemg

    ResponderExcluir
  9. Sim irmao essas pessoas que nao acredita vam pagar muito caro quando chegar no inferno sangue de jesus tem poder sobre rssas pessoas .

    ResponderExcluir
  10. Comentar aqui não muda nada, somente as palavras que calam permanecem.
    Para os piadistas: A zombaria só funciona sobre as luzes dos holofotes.
    Para os religiosos: Questionem mais, não pela descrença, mas pelos irmãos que desacreditam. Somos todos alma, imagem e semelhança.

    ResponderExcluir
  11. NÃO EXISTE DEMONIO FORTE .... NEM OS 10 PIORES NEM OS 5 PIORES NEM O PIOR , EXISTE PESSOA FRACA.... PQ QUANTO MAIS VC SE HUMILHAR PRA DEUS, PODE AJUNTAR UMA LEGIAO DE DEMONIO QUE DEUS E MAIS FORTE EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  12. diabo era um anjo,pois Deus dá o livio arbitrio pra sua criações,o anjo que era Lucifé que queria ser deus e que também causou uma revolta no céu.

    E Deus tirou o nome de Lucifé e passou a se chama de satanás.

    e dai tudo começou.

    como tu sabe se eles fumava maconha?vc estavá la com eles doidão kkkk

    tem provas? se era todos os judeus?

    ResponderExcluir
  13. Deus criou a luz e não as "sombras". A sombra nao xiste, na verdade sombra e falta de Luz ! Assim como pela física não existe o frio, o que e frio e falta de calor. Por isso pessoas más no mundo são pessoas sem Jesus, porque Jesus só criou o bem e tudo que não e bem é falta dele ! Converta-se a Jesus, peca sabedoria a Ele e você entendera as coisas de Deus, porque tudo tem uma explicação e um propósito, mas só quem pode te fazer entender isso e o Espirito Santo de Deus, e te da livre arbítrio, se você pedir ele estará contigo dia e noite, se não você sera apenas mais um incrédulo, em que Satanás ficara com contente por não conhecer a verdade e continuar com ele ! Espero que faca a escolha certa! Jesus e o caminho a verdade e a vida, o melhor lugar pra se estar e na presença Dele! Que Deus o abençoe !

    ResponderExcluir
  14. Se ele existisse
    Eu iria

    ResponderExcluir
  15. Jesus pode ser um deles . Já que ele mudava de aparência e confundia e confunde os cristaos. Ele se em titula a alva da manhã sendo que a alva fala do desviador do mundo como o tal nome Lúcifer.

    ResponderExcluir
  16. que deus tenha piedade daqueles q não crê nele não vou criticar ninguém porquê único q. pode julgar é deus. para que eles. q crer a paz do senhor

    ResponderExcluir
  17. Conhecereis da verdade e a verdade vós libertará. João 8;32 Irmã, abra seus olhos enquanto há tempo

    ResponderExcluir
  18. Deus existe...e Jesus é nosso salvador...toda honra e gloria a Ele...existe sim demônios e devemos saber disso e acreditar pq precisamos nos defender e orar...a nossa defesa espada e a palavra e o conhecimento...devemos ler a bíblia...o diabo veio para matar,roubar e destruir e ele tem muita paciência para que logo nis caimos e destrua a nossa vida e familia...mas não ira acontecer se esticermos com Jesus pq ele venceu o mal e nos venceremos...se Deus e por nos quem sera contra nos? Ele é Senhor e tem poder mas precisamos entregar nossas vidas e familias ao Senhor pq tem dois caminhos o de Jesus e do diabo...se VC não estiver com Jesus certamente estará com o diabo. Pense...o mal ler ke VC não acredite nem em Deus e nem no diabo...pq assim VC fika vulnerável a ele fazer todo o mal ke veio a fazer com VC...pq VC é importante pra Jesus...e ele te ama e temos a oportunidade de sermos e fazermos coisas boas,e irmos com Jesus no ceu...e o diabo sabe ke VC tem essa oportunidade,e ele sabe o ke perdeu afinal não se eskeca...ele já foi um anjo...não ignore...Jesus nos ama e se estivermos com o Senhor BD de mal ira NIS acontecer mas precisamos crer e orar e entregar nossa vida ao Senhor pra que ele possa cuidar de nos e de nossas familias e filhos...fikem com Deus.

    ResponderExcluir
  19. Mesmo assim segundo a mitologia cristam barata....ele fez o diabo ja sabendo que milhoes. De seus filhos iriam ser influenciado por ele a " serem livres"

    ResponderExcluir
  20. Vcs cristao sao homens de um so livro

    ResponderExcluir
  21. Pq.esse seu Deus q v. Dis q te ama quer q vx se humilhe pra ele ...nao e meio paradoxo

    ResponderExcluir
  22. Li muito a.blibia o Deus descrito la e muito humano

    ResponderExcluir
  23. Eu acredito no mundo espiritual.... Estudo ars goetia. So nao acredito na blibiA

    ResponderExcluir
  24. Ir la ser mais um alienado pelo sistema?

    ResponderExcluir
  25. Antonio Marcos Candido13 de junho de 2015 às 08:58

    eu entendo como é meu amado irmão....é um pouco dificil para crermos em algo escrito por mãos de homens( imagine se fosse por mãos de animais rsss ) , ainda mais quando o homem é quem escolheu qual livro entraria e qual não entraria na biblia - pois ficaram muitos apócrifos de fora ... mas é agora que vem a melhor parte; a biblia é apenas um pedaço do que DEUS quer falar conosco; a outra metade está na madrugada de oração, está no jejum, está nos montes pela noite a fora... eu comecei fazendo madrugada sem acreditar que daria certo, FOI ASSIM QUE O MESMO ESPIRITO SANTO QUE INSPIROU OS PROFETAS HÁ MUITOS ANOS TAMBÉM FALOU E FALA COMIGO A CADA DIA MAIS....quando tiver qualquer duvida se é verdade de DEUS ou invençao do homem, vá pro proposito - JEJUM, MADRUGADA,ORAÇAO - que Deus revela.

    participe do meu grupo no face meu querido irmão...ganhando almas para jesus.... FORTE ABRAÇO E A PAZ DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  26. amem, toda honra e toda a glória a Jesus

    ResponderExcluir
  27. qual é santo de Deus o seu grupo p mim procurar?

    ResponderExcluir
  28. Antonio Marcos Candido15 de junho de 2015 às 07:15

    a paz do SENHOR JESUS varao abençoado.. grupo ganhando almas pra jesus.....seja bem vindo....DEUS É FIEL..

    ResponderExcluir
  29. ANONIMA LOUCA DA SILVA27 de junho de 2015 às 12:14

    VÁ CAGAR CRENTE INUTIL, BICHO IDIOTA E SEM VALOR, CADA UM É LIVRE PRA ACREDITAR NO QUE QUISER E, NÃO É VOCÊ QUE DIZ QUEM VAI PRO CEU E QUEM VAI PRO INFERNO TÁ SEU LESMA!

    EU SOU LOUCA SIM, E DAI?? :P

    ResponderExcluir
  30. Rindo da anônima louca kkk

    ResponderExcluir
  31. O deus de vc parece ser mt seletivo uma vez que qualquer coisa que n condiz com o que vcs pregam ou com suas regras Deus n gosta isso n tem como vcs saberem , Deus ( cada um tem o seu modo de acreditar ou n tem no caso dos ateus) quer que sejamos feliz e mts vezes vcs não deixam as pessoas ser feliz como as pessoas homossexuais que vcs tanto julgam.

    ResponderExcluir
  32. Eu acredito em demónios sim porque já os vi e infelizmente fui muito atacada por esses seres assim como vejo pessoas que já faleceram. Muitas das vezes era atacada por um que me dizia constantemente que via coisas que não devia ver e além de ser medonho seus olhos eram vermelhos. Meu marido considera isso um dom mas também tem receio porque quando era atacada meu marido receava que eu ficasse mal.Se entro numa casa onde alguém morreu eles me presentem e se aproveitam pra me atacarem. A casa onde modo está assombrada mas desde que mostrei que não teria mais medo e me Agarrei mais a Deus que agora é raro os ataques.

    ResponderExcluir
  33. O mestre Lúcifer cujo o nome significa Estrela da Alvorada nada tem haver com satanás, satanás quer dizer literalmente inimigo ou traidor em latim , um nome que poderia ser atribuido a qualquer pessoa que o trai-se sendo assim satanás nem mesmo é um nome próprio, além disso em nenhum momento o seu livro se refere ao Lorde como um anjo caido e sim como um anjo de luz oque realmente ele é...
    Lucifer traz a libertação , ele usa sua liberdade como coroa e sempre estará conosco nos ajudando para que possamos nos livrar dos preconceitos e dos dogmas cristãos, no mais Heil Lucifer e que assim seja
    Nemá

    ResponderExcluir
  34. ta certo fredonho kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. kleber machiniski bertolini17 de julho de 2015 às 21:48

    mas é isso o que difere do que é ser feliz: as leis de Deus, só exiate felicidade dentro duma conduta regrada, por que uma pessoa feliz se limita às suas regras, o que é diferente de libertinagem, onde cada um faz o que quiser!!! acredito que na casa dos seus pais existiam regras, e se vc não as obdescesse essas regras não existirá como fazelos seus pais felizes!!! assim muito mais complexo para com Deus!!! Deus lhe ilumine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?