22 de dezembro de 2009

Offer - Uma Oferta de Alanis Morrisette


Offer: Com legendas em Português

Zé Luís

Se você é da turma que vê divisórias entre cantores e cantores, garanto que a letra da canção acima fala mais que muito música com "cara de louvor".

Logicamente, Alanis usa elementos de sua cultura, quando ainda usa erroneamente o termo "Terceiro Mundo", já que isso é da época da Guerra Fria, e não considerava países emergentes como Brasil, Índia, China...

No mais, a cantora expõe a indignação consigo, quando tem tanto e seu coração ainda está insatisfeito, embora a miséria nos rodeie e ela não consiga ficar indiferente a isso.

Um comentário:

  1. Espero que, ao ver esse vídeo (entre tantos outros que circulam na net), outros "cristãos confusos" se juntem a nós. Não dá pra ficar confuso ao ver a realidade do evangelho em comparação com essa "verdade" pregada por aí hoje em dia??? A verdade do "sou filho do rei", "o Senhor me pôs por cabeça e não por cauda", "Dá o que é meu!", e etc???
    Leiam Mateus 25:31-46, please.
    E ainda teremos que aguentar mais um vindo aí, esse tal de Di Giorgio, ganhando cada vez mais destaque entre os evangélicos...

    ResponderExcluir