Offer - Uma Oferta de Alanis Morrisette


Offer: Com legendas em Português

Zé Luís

Se você é da turma que vê divisórias entre cantores e cantores, garanto que a letra da canção acima fala mais que muito música com "cara de louvor".

Logicamente, Alanis usa elementos de sua cultura, quando ainda usa erroneamente o termo "Terceiro Mundo", já que isso é da época da Guerra Fria, e não considerava países emergentes como Brasil, Índia, China...

No mais, a cantora expõe a indignação consigo, quando tem tanto e seu coração ainda está insatisfeito, embora a miséria nos rodeie e ela não consiga ficar indiferente a isso.

Comentários

  1. Espero que, ao ver esse vídeo (entre tantos outros que circulam na net), outros "cristãos confusos" se juntem a nós. Não dá pra ficar confuso ao ver a realidade do evangelho em comparação com essa "verdade" pregada por aí hoje em dia??? A verdade do "sou filho do rei", "o Senhor me pôs por cabeça e não por cauda", "Dá o que é meu!", e etc???
    Leiam Mateus 25:31-46, please.
    E ainda teremos que aguentar mais um vindo aí, esse tal de Di Giorgio, ganhando cada vez mais destaque entre os evangélicos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?