Pesquisa inglesa revela: Acreditam mais em OVNIs, alienígenas e fantasmas do que em Deus

Fonte: Telegraph

Enquanto 54 por cento das pessoas acreditam em Deus, 58 por cento acreditam no sobrenatural.

Os pesquisadores descobriram que mulheres são mais propensas a acreditar no sobrenatural do que os homens, assim como são mais propensas a procurar médiuns.

Quase um quarto dos 3.000 pesquisados afirmam que tiveram algum tipo de experiência paranormal.

Cerca de 37 por cento disseram que alienígenas e fantasmas são a base do seu sistema de crenças.

A pesquisa foi feita às vésperas do lançamento do DVD de Arquivo X: I Want to Believe, e diverge de outro relatório, que conta 68,5 por cento da população britânica, em geral, descritas como protestantes.

Documentos revelados em outubro de 2008, data da pesquisa, revela casos de aviões de passageiros quase colidindo com OVNIs e relatos de abdução alienígena, registrados pelo Ministério da Defesa.

Os 19 documentos divulgados pelo Arquivo Nacional, que data de 1986-1992, mostram registros de avistamentos estranhos captados por funcionários nas imagens de radares e inexplicável ao controle de tráfego aéreo.

Nas imagens, o militar admitiu que o avistamento em Abril de 1991 não poderia ser explicado, tendo descartado um míssil britânico ou americano.

Ele concluiu: "Na ausência de qualquer evidência clara que poderiam ser usados para identificar o objeto, é nossa intenção tratar este avistamento como a de qualquer outro Objeto Voador Não Identificado".

Abaixo, um vídeo sem a menor intenção de ser documentário legítimo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?