5 de julho de 2010

This is Confuso!!!!!!!!!

 por Zé Luís

Em setembro do ano passado resolvi alimentar este espaço na net com as coisas que - creio eu - edificaram a vida de outros em um período da minha vida onde a ingenuidade me protegia de muitas tribulações. Estudos e situações ministradas a adolescentes e jovens de uma igreja no topo de um morro, em uma comunidade de São Bernardo do Campo.

Nunca tive a certeza de que realmente pudesse edificar a vida de outro, até que amigos pacientes resolveram acompanhar o que eu postava, me incentivando a continuar (é...a culpa é de vocês...rsrsr).

Gente que emocionou com seus relatos comentados, pessoas que resolveram me dar uma chance e divulgar minhas ideias malucas sem o menor pedido de retorno.

Ganhei, entre leitores de minhas sandices, gente tarimbada, inteligente, das quais não mereço a atenção, mas insistentemente, continuam interagindo com este "sítio".

Hoje, ao abrir meu blog, vi que alcançara a marca de 300 seguidores (sem contar os que seguem via RSS e Twitter), e senti-me como se tivesse em minhas mãos algo que pode estar edificando vidas.

Gostaria de citar aqui os nomes destas pessoas, que possivelmente nem saibam o quanto me ajudaram nestes tempos, mas certamente cometeria injustiças(minha cabeça, como os que me leem já devem ter percebido, não anda com a melhor das memórias).

Não poderia deixar de agradecer, pessoal. Valeu mesmo!