Pequeno teste: o que você precisa no casamento?

Casamento ou amizade…

Muito se ouve sobre as necessidades femininas nas relações matrimôniais. Abaixo, algumas dicas para você, amiga noiva, que tem dúvidas sobre o que realmente quer em sua vida futura como "senhora fulana de Tal": 

Se você quer alguém que coma o que você colocar na mesa, sem nunca fazer comparações de qualidade, dizendo que sua comida não é tão boa quanto a da mamãe...







Adote um cachorrinho!

Se você quer alguém sempre disposto a sair, independente da hora, pelo tempo que for e onde você quiser ir…






Arrume um cachorro!

 
Se você quer alguém que nunca toque no controle remoto, não se importe com futebol, e que se sente ao seu lado enquanto você assiste aquelas comédias românticas bem água-com-açucar...








Então adote um cãozinho...

Você precisa de alguém que se contente em chegar em sua cama só para esquentar seus pés, e que você poderá expulsar se roncar ou se soltar aqueles gases terríveis?





Um cachorro resolve!

Se você quer alguém que nunca critique o que você faz, não se importe se você está bonita ou feia, gorda ou magra, jovem, velha, que aja como se cada palavra de sua boca é especialmente digna de se ouvir, e te ame incondicionalmente enquanto houver vida em seu corpo?




A solução é um cãozinho!


MAS,... se por outro lado, você quer alguém que te quase sempre te ignorará quando você chamar, será indiferente quando você chegar do trabalho, que deixará cabelos por toda casa, andará em cima de você, sumirá pela madrugada e só voltará para comer e dormir, agindo como toda sua existência fosse apenas para garantir a sua egoísta felicidade ?

























...então adote um gato, oras!

Ué...pensou que eu ia dizer o que?



Lógico que quem enviou essa tamanha bobagem foi a Elisângela Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?