Alerta: sodomitas impesteiam as igrejas

por Zé Luís

Um alerta contra os malditos sodomitas: Eles são contra a família e contra os bons costumes que agradam a Deus, são anti-vida e contra a moral.

É com pesar que informo que, após pouca reflexão e estudo bíblico, a triste constatação da conspiração sodomita dentro das igrejas cristãs mundiais é fato, e que já se alastraram por muitas e muitas congregações.

Não nos demos conta dessa invasão, nem percebemos o quanto tinham se infiltrado, impondo seus trejeitos, vontades, costumes. Sim, admito que entre eles podem existir homossexuais, embora possa imaginar que ninguém o saiba e nem sejam as preferências sexuais destes o diferencial neste perfil.

Ao que parece, são sobreviventes da grande catástrofe que abateu Sodoma e Gomorra, e hoje inundam púlpitos e faculdades de teologia, todos em nome de Jesus como justificativa para prosseguirem com suas coisas sodomitas, o que dá a medida exata da ira vindoura.

Se são gays? Não sei se esse é o objeto de nossa denuncia. Deus quando denuncia sodomitas em Ezequiel, capítulo 16,49, descreve-os assim:

Eis que esta foi a iniquidade de Sodoma, tua irmã: Soberba, fartura de pão, e próspera ociosidade teve ela e suas filhas; mas nunca fortaleceu a mão do pobre e do necessitado.

O verdadeiro pecado de Sodoma é não saber compartilhar. É ser abençoada e reter, só sabendo beneficiar a prata da casa, o orgulho de se auto-denominar raça eleita, esmagando tudo que se oponha em nome da manutenção de seu estilo de vida. Eles nada ouvem que contrarie sua filosofia de vida quando essa significa o menor prejuízo, e seu ego dilatado não respeita o cansaço alheio, a necessidade de matar a fome, curar a ferida do desconhecido, acudir aquele que desfalece.

Eles vivem para orbitar para seus umbigos e vangloriar-se de suas conquistas.

Logicamente, em Sodoma, o prazer dos que podiam tudo falava mais alto, já que julgavam que a construção dos limites estavam em suas mãos.

Quando a tragédia veio para exterminar aquele mal, pouquíssimos escaparam, mas a deturpação moral daqueles que fugiram já havia atingido até os que foram salvos: As filhas embebedaram o pai para dar prosseguimento a linhagem, mantendo relações sexuais com ele, e gerando uma descendência que faria guerra contra os descendentes de seu salvador. Os filhos-netos de Ló se uniram contra os filhos de Abraão.

A velha história sodomita de fins justificando meios, que nada tem com ser homo, hetero, bi, ou a sexualidade que for, mas com a criação de um deus que se adapta a necessidade, e que esmaga tudo que vai contra minha atual interpretação da vida.

Isso certamente ira o Deus verdadeiro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?