Homem ou Mulher?


Algo raro, certamente: Andrew Pejic é modelo. De origem australiana e bosnia, e é o primeiro homem a estar na lista das mulheres mais desejadas do planeta, organizada anualmente pela revista FHM.

Pejic ocupa a posição de número 98, graças a sua beleza androgena, dando a ele a versatilidade necessária para caracterizar os dois gêneros sem grandes esforços.

Aos 19 anos, Andrew gera uma grande controvérsia ao conquistar essa posição na lista. Experts em moda asseguram que com essa conquista haverão grandes mudanças (alguns dizem”avanços”) sobre os critérios de beleza atualmente utilizados, já que existem muitos outros homens com os mesmos atributos, que unem ambos os gêneros de beleza, o que agora começam a ver como vantagem.

Essa beleza de ambos os gêneros nunca foi um impedimento para ele ser considerado um dos melhores modelos do mundo, já que Andrew quer ser um “anjo” (título dado às modelos) de Vitória Secrets, o que parece ser bem aceito pela marca que só recruta mulheres.

Graças a esta característica tão singular, o modelo já desfilou para grandes marcas da moda, como John Galliano, Marc Jacobs, Mango, entre outras.

Este ano, desfilou vestido de noiva para a coleção de Alta Costura primavera-verão de Jean Paul Gaultier, O sucesso foi tamanho que nem os assistentes perceberam se ali se tratava de um homem ou mulher.







Visto no Ziza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?