Militar afirma: serviu seu país em bases de Marte


Cidade em Marte

Militar aposentado da Marinha americana, que se identifica sob o pseudônimo Capitão Kaye, afirmou que existe uma missão espacial que defende a Terra militarmente no planeta vermelho.

O ex-integrante da infantaria naval afirmou que defendia 5 colonias humanas no território

interplanetário e que os recrutados vinham dos EUA, China e Rússia, formando a organização mundial chamada "Earth Defense Force" (Força de Defesa da Terra). Lá, eles aprendem a voar em três naves diferentes, além de modos de combate espacial.

Também afirma que os treinamentos aconteciam numa base lunar secreta chamada Lunar Operations Command, além de outra em Titan, uma das luas de Saturno.


O ex-militar diz ter ficado 17 anos nesse tipo de missão, sendo que se aposentou com 20 anos de serviços prestados. Sua aposentadoria, inclusive, segundo ele, aconteceu na Lua e teve a presença de importantes membros do governo dos EUA, entre eles Donaldo Rumsfeld, ex-Secretário de Defesa dos EUA.

Recentemente, um advogado afirmou que passeou pelo planeta ao lado de Barack Obama em missões secretas da CIA.

O documentário abaixo - em inglês - propõe a seguinte questão:Se nos anos 70, a Nasa foi capaz de enviar pessoas a Lua com a tecnologia da época (sem os poderosos computadores atuais, ou todo o avanço tecnológico atual) como não cogitar que já possuímos atividades acontecendo sem que a população esteja informada? Veja os fatos.



Via The Mirror

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 10 números mais significativos da bíblia

A batalha na"vida de inseto": o despertar.

Anunciação - Alceu Valença - uma canção sobre a 2ª vinda de Cristo?